Juventus goleia com Francisco Conceição a assistir o 1º golo: eis os resultados do dia da Serie A

- Advertisement -

A Juventus goleou fora de casa o Parma por 4-1 na jornada 23 da Serie A. Francisco Conceição fez uma assistência na partida.

A Juventus dá seguimento à vitória frente ao Nápoles e volta a ganhar na Serie A. Desta vez, os bianconeri golearam fora de casa o Parma por 4-1 numa partida relativa à jornada 23 da Liga Italiana.

Francisco Conceição foi titular, fez a assistência para o primeiro golo da Juventus e saiu aos 65 minutos. Quanto aos golos, Bremer bisou (15′ e 54′), Weston McKennie (37′) e Jonathan David (64′) também marcaram pela Juventus. Houve também autogolo de Andrea Cambiaso, aos 51 minutos.

Olhando à tabela classificativa, a Juventus tem agora 45 pontos no 4.º lugar da Serie A. Já o Parma encontra-se atualmente no 16.º posto com 23 pontos.

Eis os resultados do dia da Serie A:

  • Torino 1-0 Lecce
  • Como 0-0 Atalanta
  • Cremonese 0-2 Inter Milão
  • Parma 1-4 Juventus
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Sociedad empata no dérbi Basco com golaço de Gonçalo Guedes e Real Bétis regressa às vitórias: Eis os resultados do dia na La...

A Real Sociedad empatou a uma bola na visita ao Athletic e o Real Bétis recebeu e bateu o Valencia por 2-1, na 22.ª jornada da La Liga.

Eis os destaques do empate entre Tondela x Benfica

O Benfica empatou com o Tondela (0-0) na 20.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio João Cardoso.

Benfica escorrega em Tondela e vê Sporting distanciar-se no 2.º lugar da Primeira Liga

O Benfica empatou com o Tondela (0-0) no Estádio João Cardoso. Encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo garante empate já no fim contra o Feirense e segue na liderança da Segunda Liga

O líder Marítimo foi a Santa Maria da Feira empatar com o Feirense a uma bola, num encontro válido pela 20.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Corinthians leva a melhor sobre o Flamengo e conquista a Supertaça do Brasil

Este domingo, o Corithians conquistou a Supertaça do Brasil pelo segundo vez na história do clube, após bater o Flamengo por duas bolas a zero.

Cristiano Ronaldo está descontente e recusa jogar pelo Al Nassr: eis a situação

Cristiano Ronaldo pode falhar o próximo jogo do Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

Dinamarca derrota Alemanha e vence Euro de Andebol pela terceira vez

A Dinamarca venceu o Euro 2026 de andebol e sagrou se campeã europeia pela terceira vez ao vencer a Alemanha por 34-27.