📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus interessado em carrasco do AC Milan na Taça de Itália: Vecchia Signora já sabe o valor que terá de pagar

- Advertisement -

A Juventus quer adquirir o passe de Dan N’Doye. O Bolonha está a pedir 40 milhões de euros pelo avançado suiço.

A Juventus está interessado em Dan N’Doye. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o Bolonha pretende encaixar 40 milhões de euros com a venda do internacional suíço, que conta com vários clubes atentos à sua situação.

No total da época, o extremo de 24 anos contabiliza nove golos e seis assistências em 40 encontros pelo conjunto italiano. O avançado suiço está avaliado em 25 milhões de euros, segundo os dados do Transfermarkt.

Recentemente, Dan N’Doye marcou o golo decisivo que resultou na conquista da Taça de Itália frente ao AC Milan de Sérgio Conceição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Olá, Erling Haaland: Onde ver o Manchester City x Borussia Dortmund?

O Manchester City joga esta quarta-feira contra o Borussia Dortmund na Champions League. Haverá reencontro com Erling Haaland.

Benfica já treinou esta terça-feira e há grande novidade

O Benfica treinou na véspera de receber o Bayer Leverkusen para a Champions League. Amar Dedic está recuperado de lesão.

O tributo do Real Madrid a Diogo Jota e a mensagem de Trent Alexander-Arnold: «Fazes tanta falta…»

O Real Madrid prestou tributo a Diogo Jota e André Silva em Anfield. Trent Alexander-Arnold esteve presente e deixou mensagem.

Paulo Fonseca liga a jogador do Real Madrid para transferência em janeiro

Paulo Fonseca falou com Endrick por telefone. Avançado brasileiro pode ser emprestado pelo Real Madrid ao Lyon em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola diz que Haaland está no nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «Basta olhar para os números dele»

Pep Guardiola deixa fortes elogios a Erling Haaland. Técnico recorda Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, em termos de capacidade goleadora.

Stefano Pioli despedido da Fiorentina após 0 vitórias em 10 jogos

Stefano Pioli foi despedido pela Fiorentina. Técnico italiano deixa cargo com efeitos imediatos, derivado dos resultados.

Sporting indignado com tentativa de pressão do FC Porto a Fábio Veríssimo: «Situações destas são um claro retrocesso no futebol português»

O Sporting mostra-se indignado pelas notícias que dão conta de uma tentativa de pressão do FC Porto e Fábio Veríssimo.