Juventus junta Sérgio Conceição à lista de possíveis sucessores de Massimiliano Allegri

Sérgio Conceição está entre as opções da Juventus para o lugar de Massimiliano Allegri, caso o técnico italiano deixe o clube no final da temporada.

Sérgio Conceição está entre as opções da Juventus para a próxima temporada. A informação foi avançada na última edição da Lei do Mercado por Luís Pinto Coelho, comentador do Bola na Rede.

O técnico do FC Porto é um dos três nomes em cima da mesa para render Massimiliano Allegri, caso o técnico italiano não continue a liderar a Vecchia Signora na próxima temporada. Além de Sérgio Conceição, também Antonio Conte (sem clube) e Roberto de Zerbi estão a ser equacionados pelo clube italiano.

A qualificação da Juventus para a Liga dos Campeões será determinante para se conhecer o futuro de Sérgio Conceição, tal como as decisões internas do clube italiano. Este é o segundo clube ao qual o treinador português é apontado, depois do Inter Milão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Oliveirense e Farense empatam para a Segunda Liga

A Oliveirense e o Farense empataram a uma bola, num encontro relativo à primeira jornada da Segunda Liga.

FC Porto x Vitória SC: eis os onzes iniciais da partida desta segunda-feira

O FC Porto e o Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h45 desta segunda-feira, num encontro da primeira jornada da Primeira Liga.

Everton vai contar com cláusula de compra por Jack Grealish

Jack Grealish vai trocar o Manchester City pelo Everton, por empréstimo. O extremo prepara-se para ser confirmado nas próximas horas.

Sporting anuncia contratação de Kauã Oliveira em definitivo

O Sporting oficializou a contratação de Kauã Oliveira. O médio brasileiro de 21 anos deixou o Ibrachina FC em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benjamin Sesko revela o seu ídolo e realça importância de Ruben Amorim para assinar: «Ótima pessoa, ótimo treinador»

Benjamin Sesko falou pela primeira vez como reforço do Manchester United. O avançado esloveno elogiou Ruben Amorim.

West Ham faz proposta por jovem médio português

O West Ham já avançou para a contratação de Mateus Fernandes. O clube da Premier League quer contratar o médio ao Southampton.

Benfica já definiu a data de resposta à oferta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

O Benfica já decidiu que só vai dar resposta à proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu após os jogos da terceira pré-eliminatória da Champions League.