Juventus oferece 17 milhões de euros por avançado que vai deixar Manchester United

A Juventus está interessada em contratar Jadon Sancho ao Manchester United. Bianconeri oferecem 17 milhões de euros.

Jadon Sancho está na porta de saída do Manchester United. De acordo com o jornalista Alfredo Pedullà, a Juventus avançou com uma proposta de 17 milhões de euros pelo avançado inglês dos Red Devils.

Nos últimos dias, a Sky Sports também revelou uma oferta de 10+5 milhões de euros. Portanto, o clube italiano pode ter subido a parada face a possíveis pretensões do Manchester United. Ainda assim, sabe-se que o internacional inglês é um dos jogadores que pode mesmo sair neste mercado de verão.

Na última temporada, Jadon Sancho esteve emprestado pelo Manchester United ao Chelsea e contabilizou um total de cinco golos e nove assistências em 41 jogos ao serviço do emblema londrino.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sverre Nypan é reforço do Manchester City até 2030

O Manchester City oficializou a chegada de Sverre Nypan. Médio deixa o Rosenborg e assina até 2030 pelos cityzens.

Neemias Queta: É agora ou nunca | NBA

Neemias Queta entra no seu quinto ano da sua...

Sporting já poderia ter despedido Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres soma sete faltas injustificadas e já poderia ter sido demitido pelo Sporting, segundo o regulamento interno.

Estrela da Amadora confirma saída de Miguel Lopes

Miguel Lopes deixou o Estrela da Amadora. Tricolor da Reboleira confirmou a saída do defesa e capitão do clube nos últimos anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guimarães substitui Ricardo Lemos como assessor de comunicação do Benfica

Gonçalo Guimarães vai iniciar funções como assessor de comunicação do Benfica. Antigo jornalista rende Ricardo Lemos no lugar.

Diretor do Almería confirma: «Não recebemos qualquer contacto oficial do Sporting por Luis Suárez»

João Gonçalves, atual diretor desportivo do Almería, negou que o Sporting tenha realizado alguma proposta por Luis Suárez.

Simon Banza interessa a clube da Bundesliga e pode deixar o Braga

Simon Banza pode deixar o Braga nos próximos dias. O jogador está a ser pretendido pelo Wolfsburgo, equipa da Bundesliga.