📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus quer internacional português caso falhe contratação de Viktor Gyokeres

- Advertisement -

A Juventus está interessado numa possível contratação de Gonçalo Ramos ao PSG. Alternativa a Viktor Gyokeres.

Gonçalo Ramos está na lista de transferências da Juventus para o mercado de verão, garante o jornal italiano Gazzetta dello Sport. A mesma fonte refere que o internacional português é visto como uma alternativa a Viktor Gyokeres, caso falhem a contratação do avançado do Sporting.

No mercado de inverno, a Juventus já tinha manifestado interesse em contratar Gonçalo Ramos. O internacional português podia ter rumar à Serie A por empréstimo, mas o negócio acabou por não se concretizar.

Gonçalo Ramos representa o PSG desde a temporada passada. Esta época, o avançado português de 23 anos registou 18 golo e seis assistências em 41 partidas, ao serviço do conjunto de Luis Enrique.

Gonçalo Ramos PSG
Fonte: PSG
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha 2025 em Alvalade: eis os onzes prováveis do duelo contra o Rio Ave na Primeira Liga

O Sporting recebe este domingo o Rio Ave para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Leões querem fechar ano com vitória em Alvalade | Sporting x Rio Ave 

Rui Borges, acabado de completar um ano no banco do Sporting, volta a deparar-se com várias ausências para compor o onze inicial.

Pedreira a fechar 2025: eis os onzes prováveis do Braga x Benfica para a Primeira Liga

O Braga x Benfica acontece este domingo para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Pedreira em ebulição testa ambições de guerreiros e águias | Braga x Benfica

Braga e Benfica medem forças na Pedreira, um palco tradicionalmente exigente e onde os detalhes costumam fazer a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite aborda futuro, comenta interesse de clubes e diz: «Tenho o sonho de jogar nas melhores ligas»

Diogo Leite está em final de contrato com o Union Berlin. Defesa-central de 26 anos comenta tema futuro.

Diogo Leite: «Tenho o objetivo de me estrear pela Seleção Nacional e de estar no Mundial»

Diogo Leite quer ir ao Mundial. Defesa-central do Union Berlin falou também sobre o seu percurso na Bundesliga e o futuro.

FC Porto: Gabriel Verón volta ao Olival e está a trabalhar à parte

Gabriel Verón já se apresentou no Olival e está a treinar à parte no FC Porto. Dragões querem encontrar novo clube para o extremo.