Juventus renova contrato com Samuel Mbangula e Carlo Pinsoglio

- Advertisement -

A Juventus oficializou duas renovações no mesmo dia. Samuel Mbangula e Carlo Pinsoglio vão continuar na Vechia Signora.

A Juventus segurou dois jogadores para o futuro. O jovem extremo Samuel Mbangula e o veterano guarda-redes Carlo Pinsoglio prolongaram o vínculo.

Samuel Mbangula é um jovem extremo belga com apenas 20 anos que foi lançado por Thiago Motta na equipa principal esta temporada. O seu contrato foi prolongado até 2028.

Muito mais velho, Carlo Pinsoglio vai continuar a ser o terceiro guarda-redes da Juventus até 2026. Com 34 anos, o guardião leva apenas seis jogos em sete temporadas completas aos quais se juntam os primeiros meses de 2024/25.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic entre os convocados de reserva da Croácia para os jogos de março

Franjo Ivanovic está entre os nove jogadores na reserva da convocatória da Croácia. O avançado do Benfica fica à espera de ser chamado, no caso de surgir uma ausência.

A saída de Luís Pinto e o grande problema do Vitória SC

Luís Pinto abandonou o comando do Vitória SC, numa temporada em que conquistou a Taça da Liga ao serviço dos minhotos.

Há 4 jogos da Champions League nesta terça-feira: recorda quais

A Champions League está de regresso à ação. Recorda quais os quatro jogos que se realizam esta terça-feira.

Luís Godinho nomeado para jogo internacional: Equipa de arbitragem é totalmente portuguesa

O Celje x AEK Atenas terá equipa de arbitragem totalmente portuguesa. Luís Godinho foi nomeado para ser o árbitro principal.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA revela árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

O FC Porto e o Braga jogam esta quinta-feira para a primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis as equipas de arbitragem.

Xavi Hernández critica Joan Laporta e leva troco do presidente do Barcelona: «Com os mesmos jogadores que ele tinha e perdia, Flick ganha»

Xavi Hernández acusou Joan Laporta de ter travado o regresso de Lionel Messi. Presidente do Barcelona já respondeu às declarações.

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.