Juventus vende médio por 5 milhões de euros

Atualidade cabeçalho

A Juventus libertou Hans Nicolussi Caviglia. O médio italiano vai rumar ao Venezia numa transferência de cinco milhões de euros.

A Juventus prepara saída. Segundo o jornalista Nico Schira, Hans Nicolussi Caviglia vai deixar o respetivo emblema italiano e rumar ao Venezia, a troco de cinco milhões de euros com bónus incluídos. A mesma fonte diz que a Juventus vai ter direito a uma percentagem de uma futura venda.

Hans Nicolussi Caviglia está na Juventus desde a formação e fez os seus primeiros jogos pela equipa principal na temporada 2018/19, tendo passado por alguns empréstimos (Perugia, Parma, SudTirol e Salernitana). Na última época, o médio de 24 anos participou em dez jogos pela Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noah Saviolo renova contrato com o Vitória SC até 2028

Noah Saviolo vai prosseguir a carreira no Vitória SC. Extremo belga renovou contrato com os vimaranenses até 2028.

Diretor do Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA explica adiamentos e tempestades no Mundial de Clubes e avisa: «No próximo ano podemos passar pela...

Os adiamentos e suspensões de jogos no Mundial de Clubes estão na ordem do dia. O diretor do Serviço Nacional de Meteorologia explicou que a situação é comum e que se pode repetir no Mundial de 2026.

Liverpool empresta guarda-redes checo ao Ajax

O Ajax oficializou a chegada de Vitezslav Jaros por empréstimo do Liverpool, válido até ao final da temporada.

Há mais um clube interessado em contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United

Rasmus Hojlund continua a somar interessados na sua contratação. Nápoles juntou-se à corrida pelo avançado do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool vende defesa ao Bayer Leverkusen por 40 milhões de euros mas há uma cláusula importante

O Liverpool fechou a venda de Jarell Quansah ao Bayer Leverkusen. O clube inglês vai ficar com uma cláusula de recompra.

São Paulo anuncia o regresso de Hernán Crespo

O São Paulo confirmou o regresso de Hernán Crespo para liderar a equipa paulista. Na última temporada, o treinador argentino liderou o Al Ain.

Imprensa argelina divulga valor da primeira proposta do Benfica por Anis Hadj Moussa

O Benfica quer contratar Anis Hadj Moussa para a nova temporada. A imprensa argelina refere que as águias ofereceram 12 milhões de euros.