Kai Havertz operado com sucesso

Kai Havertz foi operado com sucesso à coxa. O avançado alemão não deverá jogar mais nesta época desportiva.

Depois de se ter lesionado num treino, no passado dia 11 de fevereiro, Kai Havertz foi operado com sucesso à coxa. O ponta de lança de 25 anos não deverá voltar a jogar esta época.

«Os últimos dias têm sido difíceis de processar, tanto física como mentalmente. Mas ontem foi um bom dia. Uma operação bem sucedida e uma vitória. Obrigado por todas as mensagens de apoio nos últimos dias, ajudaram imenso. Agora estou concentrado na minha viagem até à boa forma física e a dar todo o apoio que posso à equipa», pode ler-se na publicação feita nas redes sociais do jogador.

Esta temporada, Kai Havertz estava a ser uma das figuras mais importantes no Arsenal de Mikel Arteta, tendo anotado 15 golos e cinco assistências em 34 partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não desiste de Yeremay Hernández e espanhol continua a ser o grande alvo dos leões

O Sporting continua a ter em Yeremay Hernández o seu grande alvo para os últimos dias do mercado de transferências. O conjunto de Alvalade vai enviar ao Deportivo de La Coruña uma nova proposta.

FC Porto prepara nova oferta por Jakub Kiwior

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Jakub Kiwior neste mercado de transferências. O jogador representa o Arsenal e é um dos grandes alvos dos dragões.

Sporting impõe condição fundamental para vender Conrad Harder

O Sporting aceita vender Conrad Harder neste mercado de transferências para o AC Milan por 24 milhões de euros fixos, mas quer oficializar o sucessor antes de confirmar a saída do dinamarquês.

Tiago Gouveia vê a sua saída do Benfica adiada por alguns dias

Tiago Gouveia pode estar perto de trocar o Benfica pelo Nice, mas a mudança do jogador apenas se dará depois do playoff da Champions League, no qual as águias enfrentarão o Fenrbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Como rejeita proposta de 70 milhões de euros do Tottenham por uma das estrelas da equipa

O Como não aceitou uma oferta avaliada em 70 milhões de euros por Nico Paz. O médio argentino está a cumprir a segunda época no clube da Serie A.

AVS SAD surpreende e empata com o Braga para a Primeira Liga

O AVS SAD foi ao Minho empatar com o Braga a duas bolas, num encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Real Madrid bate Real Oviedo na estreia de Franco Mastantuono como titular

O Real Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da La Liga.