📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kaique Azarias reforça baliza do Nacional da Madeira por empréstimo do Palmeiras

- Advertisement -

O Palmeiras emprestou Kaique Azarias ao Nacional da Madeira. O guarda-redes brasileiro vestiu as cores do Farense na época transata.

O Nacional da Madeira continua ativo no mercado de transferências e anunciou a contratação de Kaique Azarias. O guarda-redes brasileiro chega por empréstimo do Palmeiras, até ao final da época 2025/26.

O guardião de 23 anos está de regresso ao futebol português, depois de ter vestido as cores do Farense na última temporada. No total da época, Kaique Azarias contabilizou sete jogos pela equipa principal dos Leões de Faro e dois encontros pelos sub-23.

O guarda-redes, internacional pelas camadas jovens do Brasil, junta-se agora aos trabalhos liderados por Tiago Margarido e terá a oportunidade de discutir a posição com o compatriota Lucas França.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.