Kaique Rocha reforça o Casa Pia e rende Ruben Kluivert nos gansos

Kaique Rocha foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. O defesa central de 24 anos chega proveniente do Internacional.

O Casa Pia garantiu um reforço para o centro da defesa. Depois da venda histórica de Ruben Kluivert para o Lyon, o conjunto de Pina Manique oficializou a chegada de Kaique Rocha.

Aos 24 anos, o defesa central brasileiro deixa o Internacional e, após semanas de interesse, assina pelos gansos. O defesa assina um contrato válido até 2028 com o clube português.

Depois de fazer apenas um jogo pela equipa principal do Internacional em 2025, o central reforça as opções defensivas de Kaique Rocha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles já vence na Serie A com golos de McTominay e Kevin De Bruyne: Eis os primeiros resultados

O Nápoles venceu este sábado o Sassuolo por 2-0 na Serie A. Scott McTominay marcou o primeiro golo da edição 2025/26.

Arsenal goleia Leeds United na Premier League com bis de Viktor Gyokeres

O Arsenal venceu este sábado o Leeds United por 5-0 na segunda jornada da Premier League. Viktor Gyokeres marcou dois golos.

Sporting empata com Nacional da Madeira graças a Pedro Gonçalves

O Sporting está empatado 1-1 com o Nacional da Madeira na terceira jornada da Primeira Liga. Pedro Gonçalves marcou.

Benfica x Tondela: eis os onzes iniciais para a partida deste sábado

O Benfica e o Tondela entram em campo a partir das 20h30, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. O jogo realiza-se no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre primeiro golo da Primeira Liga na Madeira

O Sporting está a perder com o Nacional por 1-0 na Primeira Liga. Léo Santos abriu o marcador logo aos 3 minutos de jogo.

Andebol: Sporting bate FC Porto e conquista a Supertaça; Benfica vence Supertaça Feminina

A modalidade de Andebol em Portugal teve um dia importante. Sporting e Benfica venceram as Supertaças Masculina e Feminina.

Moreirense bate Vitória SC com bis do atual melhor marcador da Primeira Liga

O Moreirense venceu este sábado o Vitória SC por 2-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Guilherme Schettine marcou dois golos.