📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

- Advertisement -

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Karim Adeyemi foi acusado de posse e uso ilegal de armas, juntamente com a companheira, Loredana Zefi. De acordo com o Bild, as autoridades alemãs investigavam o caso há mais de um ano e aplicaram agora uma multa total de cerca de 450 mil euros a ambos.

Dias depois do desentendimento com Niko Kovac, treinador do Borussia Dortmund, o avançado enfrenta mais uma polémica. A polícia encontrou um taser e uma soqueira na sua posse, o que resultou numa coima dividida em 60 prestações diárias de 7.500 euros. Karim Adeyemi evitou a prisão e também ficou sem registo criminal associado ao caso.

O Borussia Dortmund já reagiu às acusações:

«O nosso clube leva sempre a sério as acusações criminais e utiliza-as como uma oportunidade para discutir o assunto com os seus funcionários, respeitando as obrigações de confidencialidade», escreveram.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.

Bruno Fernandes torna-se o 6º melhor marcador da história da Seleção Nacional após hat-trick sobre a Arménia

Bruno Fernandes apontou um hat-trick na vitória de Portugal sobre a Arménia. O médio tornou-se o 6.º melhor marcador da história da Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda ausência de Cristiano Ronaldo e confirma luta pela redução de castigo: «Todos queremos que esteja no primeiro jogo do Mundial»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou dois temas relativos a Cristiano Ronaldo: ausência e castigo.

Pedro Proença comenta abraço a Roberto Martínez e diz: «Estas vitórias têm um rosto, o rosto do mister Martínez»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre o abraço dado a Roberto Martínez.

Pedro Proença garante que Roberto Martínez é o seu selecionador: «Nunca deixou de o ser»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre o apuramento de Portugal, entre vários temas.