Karim Benzema e Real Madrid foram os grandes vencedores dos Globe Soccer Awards

Já foram entregues os Globe Soccer Awards relativos a 2021/22, com Karim Benzema e o Real Madrid CF como os grandes vencedores da gala.

No caso de Benzema, foi eleito um vez mais como o jogador do ano na época de 2021/22, depois de também já ter vencido a Bola de Ouro. Já no caso do Real Madrid, arrecadou um total de seis prémios, destacando-se, além do de melhor jogador, o de melhor clube do ano, melhor presidente (Florentino Pérez) e melhor treinador (Carlo Ancelotti).

Outra nota de destaque vai para três vitórias portuguesas: a do SL Benfica, como melhor equipa jovem do ano, a de Jorge Mendes, como melhor agente do ano, e a de Diogo “tuga810” Pombo, como melhor jogador de eSports de futebol.

Sobre outros prémios atribuídos, Alexia Putellas foi eleita a jogadora do ano, Mohamed Salah foi votado o melhor jogador do ano pelos adeptos, Sergio Ramos recebeu a distinção de melhor defesa da história do futebol e Romário, Wayne Rooney e Zlatan Ibrahimovic receberam prémios para celebrar as suas carreiras.

Vê, abaixo, a lista completa de vencedores dos Globe Soccer Awards de 2022:

  • Melhor jogador masculino do ano – Karim Benzema (Real Madrid CF)
  • Jogador masculino do ano votado pelos adeptos – Mohamed Salah (Liverpool FC)
  • Melhor jogadora feminina do ano – Alexia Putellas (FC Barcelona)
  • Melhor treinador do ano – Carlo Ancelotti (Real Madrid CF)
  • Prémio Carreira de treinador – Unai Emery
  • Melhor equipa masculina – Real Madrid CF
  • Melhor equipa feminina – Olympique Lyonnais
  • Melhor equipa jovem – SL Benfica
  • Melhor defesa de sempre – Sergio Ramos
  • Melhor transferência do ano – Erling Haaland (BVB Dortmund para Manchester City FC)
  • Prémio Carreira de jogador – Romário, Wayne Rooney e Zlatan Ibrahimovic
  • Melhor presidente do ano – Florentino Pérez (Real Madrid CF)
  • Melhor agente do ano – Jorge Mendes
  • Prémio Carreira agente – René Ramos
  • Melhor diretor desportivo do ano – Paolo Maldini e Frederic Massara (AC Milan)
  • Melhor executivo do ano – José Angel Sanchez (Real Madrid CF)
  • Prémio Carreira executivo – Adriano Galliani
  • Melhor olheiro do ano – Juni Calafat (Real Madrid)
  • Off the Pitch Award (ações humanitárias) – Didier Drogba

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas recusou proposta do Al Ahli da Arábia Saudita

Frederico Varandas recebeu uma proposta para ser CEO do Al Ahli da Arábia Saudita. O presidente do Sporting recusou a oferta.

Portugal perde com a Bielorrússia na abertura da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal perdeu por 4-3 frente à Bielorrússia, na primeira jornada da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia.

Defesa do Atlético Madrid comenta transferência falhada para o Al Nassr: «Eu teria de jogar no Atlético durante 20 anos para ganhar tanto»

David Hancko recordou a transferência falhada para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix.

Kevin De Bruyne antecipa duelo do Nápoles frente ao Manchester City: «Vai ser um pouco estranho»

Kevin De Bruyne antecipou o reencontro com o Manchester City na Champions League. O médio belga transferiu-se para o Nápoles este mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcos Leonardo perto de resolver futuro: avançado vai deixar o Al Hilal e já tem destino quase fechado

Marcos Leonardo está de saída do Al Hilal. O avançado brasileiro que passou pelo Benfica deve ser emprestado ao Neom.

Newcastle interessado em jovem promessa do Barcelona mas Hansi Flick não o quer perder

Marc Casadó é o novo alvo do Newcastle. O interesse dos magpies no jovem médio vem desde o verão mas Hansi Flick insiste em mantê-lo no clube.

Chelsea confirma intervenção cirúrgica a Dário Essugo

Dário Essugo foi submetido a uma intervenção cirúrgica. O médio português tinha sofrido uma lesão ao serviço da Seleção de Sub-21.