Karim Benzema explica mudança do Real Madrid para o Al Ittihad

Karim Benzema explicou os motivos que o levaram a trocar o Real Madrid CF pelo Al Ittihad FC de Nuno Espírito Santo. O avançado francês garante estar feliz na Arábia Saudita.

Karim Benzema quebrou o silêncio e explicou os motivos que o levaram a assinar pelo Al Ittihad no verão, em vez de renovar contrato com o Real Madrid. O avançado internacional francês garantiu que se sente em “casa” no clube asiático:

«Como um muçulmano, quando estás em Meca sentes-te em paz. É um lugar excecional. Aqui eu sinto-me em casa. Receberam-me de braços abertos e senti-me amado», afirmou Karim Benzema ao canal da liga da Arábia Saudita.

Karim Benzema analisou também o seu percurso ao serviço do Real Madrid:

«Estou muito contente com tudo o que fiz e ganhei com o Real Madrid mas penso que para mim era uma boa altura de tentar uma mudança na minha vida após tudo o que já tinha ganho no clube. Quando o projeto do futebol começou na Arábia Saudita parecia enorme em todos os aspetos e por isso quis fazer parte e ajudar o futebol a evoluir no país. Aqui há muita paixão e eu estou feliz com o nível futebolístico. Estou realmente surpreendido pelo nível na Arábia Saudita porque na Europa não vemos muitos jogos daqui».

A contratação de Karim Benzema está a levar, no entanto, a algumas possíveis saídas na equipa de Nuno Espírito Santo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Balneário do Manchester United aliviado: eis a razão que fez os jogadores sorrirem

Os jogadores do Manchester United estão satisfeitos com a saída de André Onana, que rumou ao Trabzonspor nos últimos dias.

Sem tempo a perder | Benfica x Santa Clara

Regressa o rebuliço clubístico dum atarefado calendário que vai deixando adeptos do Benfica e sobretudo jogadores sem fôlego.

Empresário americano pode investir no Benfica

O Benfica pode vir a ser o próximo investimento de Mike Meldman, empresário americano que está a desenvolver um projeto na Comporta.

Olheiro BnR | Nathan de Cat

Com apenas 16 anos, Nathan de Cat começou a ganhar espaço na equipa do Anderlecht no fim da temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona perto de voltar a convocar jogador depois de 1 ano de ausência

Marc Bernal está muito perto de regressar aos relvados. O jogador pode integrar a próxima lista de convocados do Barcelona.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrota Atlético Mineiro e segue em frente na Taça do Brasil

O Cruzeiro recebeu e venceu o Atlético Mineiro por duas bolas a zero, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Famalicão x Sporting: leões com ausência praticamente confirmada

Maxi Araújo não deve regressar a tempo da partida do Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.