Karim Benzema junta-se a Cristiano Ronaldo no apoio ao Mundial 2034 na Arábia Saudita: «O mundo vai ficar surpreendido com os adeptos sauditas»

Karim Benzema é mais um nome de peso a apoiar a candidatura saudita ao Mundial 2034. Competição vai voltar ao Médio Oriente.

Karim Benzema apoiou publicamente a candidatura da Arábia Saudita ao Mundial 2034. Depois de Cristiano Ronaldo, foi a vez do avançado do Al Ittihad elogiar a preparação do conjunto do Médio Oriente para acolher a competição.

«Penso que o futebol saudita está a mudar. Acredito que, em dez anos, a Arábia Saudita estará pronta. Penso que ficarão surpreendidos com a paixão dos adeptos sauditas em cada jogo. Para entender, é preciso vir e assistir a um jogo. Acho que o mundo vai ficar surpreendido com os adeptos sauditas», referiu o avançado francês em declarações citadas por Ben Jacobs.

«As pessoas que têm ideias preconcebidas sobre a Arábia Saudita precisam de vir e ver com os seus próprios olhos. Há coisas incríveis e lugares emblemáticos. As pessoas são acolhedoras. Sentimo-nos bem aqui. É um país a descobrir. Há tanto para fazer. Não é só o deserto, embora no deserto também haja coisas fantásticas para experimentar. Têm de vir visitar a Arábia Saudita», concluiu Karim Benzema.

A Arábia Saudita é a candidatura única ao Mundial 2034 e o país do Médio Oriente deverá ser confirmado em tempo oportuno pela FIFA como o organizador da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pode voltar a enviar médio para a Suíça

Koba Koindredi está fora dos planos do Sporting. O jogador deverá ser novamente cedido na próxima temporada e tem um interessado.

Sporting anuncia renovação de Guilherme Pires

Guilherme Pires renovou com o Sporting até 2027. O guarda-redes de 20 anos jogou pela equipa B e sub-23 dos leões na última temporada.

Jobe Bellingham estreia-se a marcar pelo Borussia Dortmund

Jobe Bellingham marcou o seu primeiro golo pelo Borussia Dortmund, equipa onde chegou nas últimas semanas, depois de brilhar no Sunderland.

PUB

Mais Artigos Populares

Orkun Kokçu criticado por ex-Benfica: «É para resolver no balneário»

Orkun Kokçu foi um dos protagonistas do encontro entre o Benfica e o Auckland City, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

AVS SAD reforça-se com médio formado no Sporting

O AVS SAD deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Rafael Barbosa. O médio já assinou contrato.

Braga pede 40 milhões de euros por craque

O Braga não tem interesse em vender Roger Fernandes no mercado de transferências e está a pedir a cláusula de rescisão.