Karim Benzema justifica mudança para o Al Ittihad

- Advertisement -

Karim Benzema já foi apresentado como jogador do Al Itthiad. O jogador justificou porque escolheu a Arábia Saudita como destino.

Karim Benzema revelou alguns motivos para os quais escolher rumar ao Al Ittihad, abandonando o Real Madrid. O francês justificou a mudança devido à religião:

«Bem, porque sou muçulmano e é um país muçulmano. Sempre quis viver lá. Já estive na Arábia Saudita e sinto-me bem com isso…O mais importante é que é um país muçulmano, é amado e é lindo. Quando falei com a minha família que ia assinar com a Arábia Saudita, ficaram todos muito contentes e aqui estou eu. Para mim, é onde quero estar…».

O jogador revelou também alguns desejos que tem para a sua caminhada com o Al Ittihad:

«Espero que, para o meu novo clube, o que eu possa trazer seja o meu futebol e, acima de tudo, a conquista de títulos. É um novo capítulo para mim e gostaria de fazer progredir ainda mais o clube. É um clube com muita paixão».

Karim Benzema abordou também a importância da presença de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita:

«Também é importante que Cristiano Ronaldo esteja na Arábia Saudita, porque é um jogador muito importante. Ele traz muito para o jogo neste país e isso vai elevar ainda mais o seu nível de jogo. Por isso, é importante mostrar que o futebol saudita pode ter um impacto global».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.