📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Karim Benzema nega problemas com Cristiano Ronaldo e admite voltar ao Real Madrid com uma condição: «Vamos ver o que acontece»

- Advertisement -

Karim Benzema deu uma grande entrevista em que olhou para alguns dos momentos da sua carreira. O avançado francês abriu a porta do Real Madrid e negou que tenha problemas com Cristiano Ronaldo.

Karim Benzema não descarta o regresso ao Real Madrid. O avançado internacional francês de 37 anos, que está ao serviço do Al Ittihad de Sérgio Conceição, assumiu que poderá voltar ao clube, mas apenas se Florentino Pérez continuar como presidente dos merengues:

«Se Florentino ainda estiver lá, talvez, talvez. Vou falar com ele e talvez. Sou madridista. Sinto isso dentro de mim. Madrid continua a ser a minha cidade, sinto-me madridista e madrileno. Vamos ver o que acontece. Se ele estiver lá…», afirmou ao jornal AS.

A imprensa internacional tem dado eco a algum mal-estar entre Karim Benzema e Cristiano Ronaldo, mas o avançado negou que exista algum problema com o avançado português:

«Não, por favor. Nós conversámos no balneário. Abraçámo-nos, conversámos… Depois, em campo, não podemos ou não devemos voltar a fazer isso. Outra vez a mesma coisa? Há muito respeito, estamos bem. Não precisamos de ensinar nada. Estamos bem. Ambos aprendemos um com o outro. Parece que temos de dizer coisas ou fazer coisas diante das câmaras. Não é assim. Muito respeito. Encontramo-nos no campo e cada um faz o que tem a fazer».

Karim Benzema garantiu também que está feliz no Al Ittihad da Arábia Saudita e que se sente valorizado:

«A Arábia Saudita precisa de jogadores como Cristiano, como eu ou como outros que vieram para lhes dar um pouco do que temos na Europa. Temos que ensinar aos rapazes daqui o que é preciso fazer para que possam ir para outros clubes. É um país que está a abrir-se. As pessoas são bem educadas no trato diário. É um lugar muito bom para mim. [Sente-se valorizado?] Sim, muito. Quando assinei, tinha ganhado a Bola de Ouro nessa temporada. Não era o fim da carreira, queria jogar e continuar a jogar e a desfrutar do futebol».

Nesta época, Karim Benzema soma cinco golos em nove jogos pelo Al Ittihad.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Guedes tenta ‘renascer’ na Real Sociedad: os números do internacional português em 2025/26

Gonçalo Guedes foi contratado esta temporada pela Real Sociedad, deixando o Wolverhampton por quatro milhões de euros.

Juventus atenta a defesa francês do AS Mónaco

Christian Mawissa está na rota da Juventus para reforçar o eixo defensivo da Vecchia Signora. O jovem francês pertence aos quadros do AS Mónaco.

Real Madrid e Manchester City estão atentos: Elche quer 20 milhões de euros por pérola

O Real Madrid e o Manchester City estão interessados em Rodrigo Mendoza, médio que pertence aos quadros do Elche.

RFEF confirma o estádio que vai acolher as próximas 3 finais da Taça do Rei de Espanha

O estádio La Cartuja vai acolher as próximas três finais da Taça do Rei de Espanha. A informação foi oficializada pela Federação Espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Samu Aghehowa observado por equipa da Premier League

Samu Aghehowa pode rumar à Premier League num dos próximos mercados de transferências. O Tottenham está atento ao avançado.

Mikita Vailupau atribuiu as culpas ao Benfica por não jogar há um mês e as águias já reagiram

Mikita Vailupau está sem jogar há cerca de um mês e atribuiu as culpas ao Benfica. Os encarnados já esclareceram o processo.

Sporting anuncia renovação de Diogo Martins

O Sporting oficializou a renovação do contrato de Diogo Martins. O jovem avançado de 18 anos está ao serviço da equipa de Sub-19 e de Sub-23.