Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.
Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen, da quarta jornada da fase de liga da Champions League. O técnico dinamarquês assumiu que a equipa teve dificuldades no encontro:
«Foi um jogo difícil. Temos grande respeito pelo grupo, pelos objetivos. Podíamos jogar melhor, claro que sim, mas na Champions League saímos daqui com três pontos. Temos um grande respeito por este grupo, um dos mais jovens deste campeonato. Foi aprender todo o tempo. Aprendemos nos três golos sofridos frente ao Bayern. Os jogadores jovens marcaram a sua presença e os mais velhos mostraram responsabilidade, deixando os mais jovens ser o que são. Muito respeito por esta equipa, todos participam. O jogo de hoje foi uma luta e foi uma vitória muito importante. Temos muito potencial, podemos fazer melhor e podemos crescer», afirmou em conferência de imprensa.
Kasper Hjulmand elogiou ainda Patrik Schick, que marcou o único golo do encontro:
«O Patrik? Temos que o recuperar o mais rapidamente possível, mas tem que ser passo a passo. Achei que era melhor entrar perto do final, tem essa experiência, é forte a finalizar. Com o Malick, depois de uma lesão tão grave, não sabíamos bem se ele podia jogar muito tempo. Estamos felizes, ele jogou bem. Ele é muito jovem, tem 22 anos. Ficámos satisfeitos com as substituições. Eles fizeram a diferença», rematou.

