📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kelvin reforça o Remo da Serie C do Brasil

- Advertisement -

Kelvin já representou o Rio Ave e o FC Porto. O extremo de 30 anos assinou pelo Clube do Remo, da Serie C.

Kelvin regressa uma vez mais ao Brasil. Depois da experiência no Ryukyu do Japão (onde esteve dois anos), o extremo de 30 anos assinou com o Clube do Remo, clube que milita na terceira liga do Brasil.

De recordar que Kelvin defendeu o Rio Ave e o FC Porto, sendo relembrado pelo golo que marcou contra o Benfica nos descontos e deu o título aos dragões em 2013. O extremo brasileiro pertenceu ao FC Porto entre 2011 e 2018.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noronha Lopes aborda Benfica District e ainda diz: «Precisamos de uma solução para a lista de espera do Red Pass»

João Noronha Lopes vai à segunda volta contra Rui Costa nas eleições do Benfica. Candidato aborda Benfica District.

Philippe Coutinho enaltece jogador: «O melhor português em atividade»

Philippe Coutinho mostrou-se rendido ao desempenho de Nuno Moreira no Vasco da Gama. Partilham balneário no Brasil.

João Neves está mesmo de volta aos convocados do PSG: eis a lista

João Neves está de regresso aos convocados do PSG. Médio português esteve fora mais de um mês, devido a lesão.

Bukayo Saka defende Viktor Gyokeres: «Está a jogar bem e os golos virão. Ninguém no Arsenal está preocupado»

Bukayo Saka falou sobre os primeiros tempos de Viktor Gyokeres no Arsenal. «Ninguém está preocupado», diz o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Termina a passagem de Rui Mota pelo Ludogorets: «Resultados e desempenho pouco convincentes nos últimos meses»

Rui Mota está de saída do comando técnico do Ludogorets. Emblema da Bulgária explica motivo da decisão.

Candidato à MAG do Benfica apela a não continuidade de Rui Costa: «Seria uma tragédia»

Gonçalo Almeida Ribeiro, candidato da lista de João Noronha Lopes, apelou a mudança de direção e deu exemplo do Real Madrid.

Nova ronda: Onde ver o Sporting x Alverca para a Primeira Liga?

O Sporting joga novamente contra o Alverca, agora para a Primeira Liga. Jogo será transmitido, sexta-feira, na Sport TV 1.