Kerem Akturkoglu recusa proposta de 4 milhões de euros do Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu recusou uma primeira proposta do Fenerbahçe de José Mourinho. Turcos querem levar o extremo do Benfica.

A notícia de que Kerem Akturkoglu queria deixar o Benfica caiu como uma bomba na Turquia e atraiu diversos interessados. Ainda assim, o extremo recusou uma primeira abordagem do Fenerbahçe.

O emblema orientado por José Mourinho ofereceu quatro milhões de euros de salário a Kerem Akturkoglu, mas a proposta foi recusada, de acordo com o jornal Sabah. De acordo com esta fonte, o jogador não tem interesse em rumar à Turquia nesta fase da carreira.

Além do Fenerbahçe, também o Besiktas apresentou uma proposta pelo extremo. Recorde-se que as águias exigem um valor entre os 20 e os 25 milhões de euros para vender o extremo.

O internacional turco chegou ao clube da Luz no último verão e foi uma aposta regular nas escolhas de Bruno Lage durante toda a temporada. Na época 2024/25, Kerem Akturkoglu contabilizou 16 golos e 11 assistências em 53 jogos pelas águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: baixa confirmada para o playoff contra o Benfica

Rodrygo foi suspenso por dois jogos por parte da UEFA e não vai enfrentar o Benfica pelo Real Madrid, na Champions League.

Salários em atraso: Cristiano Ronaldo quer reunião com o PIF para voltar aos relvados

Cristiano Ronaldo deve falhar a segunda partida ao serviço do Al Nassr, não se apresentando em campo frente ao Al Ittihad.

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.

Solidariedade no futebol português: União de Leiria treinou em Alcochete

A União de Leiria treinou durante esta quinta-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Torreense para a Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga dos Emirados: Paulo Sousa leva a melhor sobre José Morais

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa venceu o Al Sharjah de José Morais por quatro bolas a uma, em jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

FC Porto | Quando a coerência cai, o balneário sente

Com Francesco Farioli, o FC Porto tinha algo que no futebol vale ouro e raramente faz barulho, estabilidade. Uma defesa a funcionar.

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.