Kevin De Bruyne associado a clube da América do Sul

Kevin de Bruyne está a ser associado ao River Plate. O médio belga termina contrato com o Manchester City no final da temporada.

Kevin De Bruyne está cada vez mais próximo de sair do Manchester City e o seu futuro pode passar pelo futebol sul-americano. Segundo o TyC Sports, o River Plate está interessado no jogador belga e pode fazer uma proposta ao médio para o convencer a rumar à Argentina.

O internacional pela Bélgica tem perdido espaço nas escolhas de Pep Guardiola e, em consonância, tem tido uma época de menos produtividade ofensiva. Na presente temporada, Kevin De Bruyne soma apenas quatro golos e sete assistências em 30 jogos pelos cytizens.

O médio de 33 anos conta com o interesse de Fenerbahçe de José Mourinho, Galatasaray e Inter Miami na sua contratação.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1905739172247163077
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.