Khvicha Kvaratskhelia também rendido a João Neves: «É um dos melhores da equipa»

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia deixou muitos elogios para João Neves. O avançado georgiano colocou o médio português como um dos melhores do PSG.

Khvicha Kvaratskhelia não escondeu a sua admiração por João Neves. O avançado georgiano do PSG falou na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Tottenham, nesta quarta-feira, e elogiou o internacional português:

«Ele é um dos melhores jogadores da equipa atualmente. Não importa quem marca, só queremos ganhar, não importa quem marca», afirmou o avançado georgiano em conferência de imprensa.

Khvicha Kvaratskhelia falou também da sua evolução como jogador no PSG:

«Há muitas áreas em que posso melhorar. Poderia marcar mais golos e fazer mais passes, tento ser a melhor versão de mim mesmo. Eu não era assim antes, concentrava-me no ataque. Mas percebi que cada jogador deve contribuir para a defesa, cada atacante deve ajudar a defesa. Melhorei nesse aspecto graças ao treinador, dou tudo de mim, estou a 100%».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o estádio onde vai ser realizado o Casa Pia x FC Porto

O encontro entre o Casa Pia e o FC Porto vai ser disputado no Estádio de Rio Maior, que reúne as condições necessárias.

Roberto Martínez revela onde Portugal vai instalar-se no Mundial 2026

Roberto Martínez revelou esta sexta-feira que a seleção nacional quer instalar-se na Florida durante o Mundial 2026.

Atalanta define preço de jogador: 45 milhões de euros

A Atalanta está disponível para vender Ademola Lookman. O nigeriano pode render ao conjunto de Bérgamo uma verba de 45 milhões de euros.

Gustavo Puerta foi apontado a Braga e FC Porto mas tem destino definido

Gustavo Puerta foi recentemente apontado ao Braga e ao FC Porto, mas prepara-se para se manter no Racing Santander.

PUB

Mais Artigos Populares

Federação Portuguesa de Futebol não perdoa o Benfica e águias são castigadas com multa pesada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou o Benfica com uma multa pesada, devido a declarações contra a arbitragem.

Franjo Ivanovic explica falta de minutos no Benfica e fala sobre José Mourinho: «Disse-me que não tem nada contra mim»

Franjo Ivanovic concedeu uma entrevista na qual abordou a temporada ao serviço do Benfica, a falta de minutos e a relação com José Mourinho.

Roberto Martínez preocupado: «É uma responsabilidade nossa»

Roberto Martínez mostrou-se preocupado com a pouca utilização de jovens jogadores portugueses na Primeira Liga.