Kika Nazareth está de regresso aos treinos após lesão no tornozelo

- Advertisement -

Kika Nazareth voltou aos treinos do Barcelona depois de recuperar da lesão no tornozelo. A avançada pode regressar ao ativo já no próximo sábado.

Após falhar o encontro com o Benfica devido a uma lesão no joelho, Kika Nazareth regressou aos treinos do Barcelona na passada quarta-feira. Com uma recuperação mais rápida do que o previsto, a internacional portuguesa poderá voltar ao ativo já no próximo sábado frente ao Badalona.

A internacional portuguesa rompeu o ligamento lateral medial do tornozelo esquerdo no jogo particular entre Portugal e os Países Baixos e esteve afastada durante duas semanas.

Esta temporada, Kika Nazareth apontou quatro golos e cinco assistências em 13 participações pelo Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal contacta representantes de Vangelis Pavlidis e Arábia Saudita é opção para o avançado do Benfica

O Al Hilal quer contratar um novo ponta de lança e tem em Vangelis Pavlidis um alvo. Sauditas já falaram com representantes do jogador.

Defesa do Famalicão a caminho do Valência a custo zero

Justin de Haas está perto de rumar ao Valência a custo zero. Defesa do Famalicão vai mudar de ares no verão.

FC Porto chega a acordo com o Rennes para garantir o empréstimo de Seko Fofana

O FC Porto está a ultimar os detalhes com o Rennes para garantir o empréstimo de Seko Fofana até ao final da presente temporada.

FC Porto B vence Vizela e Feirense soma terceiro triunfo consecutivo frente ao Portimonense: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O FC Porto venceu o Vizela por 1-0 e o Feirense derrotou o Portimonense pelo mesmo resultado, na 19.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Saint-Étienne pensa em João Sacramento para substituir Eirik Horneland no comando técnico

O Saint-Étienne equaciona a contratação de João Sacramento para substituir Eirik Horneland no comando técnico do clube francês.

Sérgio Oliveira despede-se do Sport Recife: «Não tive outra escolha senão rescindir contrato»

Sérgio Oliveira deixou uma mensagem de despedida ao Sport Recife nas redes sociais. O médio português terminou a sua passagem pelo clube com dois golos e duas assistências.

Maurizio Sarri critica direção da Lazio e confessa: «Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube»

Maurizio Sarri teceu críticas à direção da Lazio na conferência de imprensa após o empate com o Lecce para a Serie A.