Kika Nazareth recorda saída do Benfica: «Chorei e sofri muito»

- Advertisement -

Kika Nazareth falou sobre a saída do Benfica. A avançada do Barcelona assumiu que foi um momento que lhe custou muito na carreira.

Kika Nazareth assumiu que o processo que a levou à troca do Benfica pelo Barcelona, em 2024, foi doloroso. A avançada internacional portuguesa falou do momento:

«Custou-me adaptar-me, chorei e sofri muito, mas agora sou uma futebolista melhor. Gosto de protagonismo, toda a gente sabe, sobretudo a minha mãe. Aqui tenho consciência da equipa que somos, das jogadoras que somos, mas há muitos jogos e todas temos oportunidades. No início tive a síndrome da impostora, pensava: “Estás a jogar com as melhores do Mundo”. Mas se estou aqui é porque também sou uma das melhores. Queria demonstrar que o Barça tinha feito bem em pagar por mim, mas como queria demonstrar tanto não o estava a conseguir fazer. Porque, quando penso demasiado, não jogo bem. Gosto de desfrutar, sem pensar, e tenho de estar feliz para jogar bem», afirmou ao diário Betevé.

Kika Nazareth falou também das lesões que sofreu nos últimos tempos:

«Falava disso há pouco com a Aitana, agora que ela está lesionada. É que quando estás lesionada sentes-te de fora e sentes que não fazes parte da equipa. Pensava: “Vim para o Barça, agora estou lesionada e não posso mostrar tudo o que consigo fazer…”. Era muito frustrante, mas aprendi muito a ver os jogos desde a bancada», atirou.

Kika Nazareth tem cinco golos e seis assistências em 19 jogos pelo Barcelona nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.