Kike Salas renova com o Sevilha até 2029

- Advertisement -

O Sevilha confirmou a renovação de contrato de Kike Salas por mais cinco anos. O defesa central tem feito quase todo o seu percurso no clube espanhol.

Kike Salas renovou contrato com o Sevilha até 2029. Aos vinte e dois anos, o defesa central tem crescido dentro do clube treinado por García Pimienta, vindo diretamente das camadas mais jovens. Na época de 22/23 esteve emprestado ao Tenerife, mas rapidamente regressou ao clube que o tem formado.

Estreou-se na equipa principal em 2022, e desde aí tem sido várias vezes primeira opção. Esta época já jogou catorze jogos – treze na La Liga e uma na Taça do Rei – tendo feito parte do onze inicial nove vezes. Também este ano, estreou-se na seleção espanhola de sub-21.

O Sevilha está agora em décimo terceiro lugar na La Liga, com os mesmos pontos que o décimo segundo classificado e a dois pontos do Celta de Vigo, que ocupa o décimo primeiro lugar na classificação.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.