Kiko Bondoso confirmado como reforço do Rio Ave

- Advertisement -

O Rio Ave oficializou a contratação de Kiko Bondoso. O avançado português de 28 anos foi emprestado pelo Maccabi Tel Aviv.

Kiko Bondoso é reforço do Rio Ave. O avançado de 28 anos está de volta ao futebol português e foi emprestado por uma temporada por parte do Maccabi Tel Aviv.

«A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD chegou a acordo com o Maccabi Tel Aviv Football Club para a cedência, a título de empréstimo, do avançado Kiko Bondoso. Aos 28 anos, o português regressa assim a Portugal depois de experiência no futebol israelita, onde se sagrou campeão pelo Maccabi Tel Aviv. Com carreira consolidada ao longo de quatro épocas ao serviço do FC Vizela, Kiko Bondoso foi rosto fundamental na campanha que trouxe os vizelenses desde o Campeonato de Portugal à 1ª Liga. No principal escalão do futebol nacional, Kiko tem já 71 partidas, com 8 golos e 5 assistências. Formado maioritariamente no Moimenta da Beira, passou como sénior também no Ferreira de Aves e no Lusitano de Vildemoinhos. A cedência ao Rio Ave FC tem a duração de uma temporada. Bem-vindo a bordo, Kiko Bondoso», escreveu o Rio Ave em comunicado.

Na última temporada, Kiko Bondoso fez um golo e uma assistência em 14 jogos pelo Maccabi Tel Aviv.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.