Jakub Kiwior e Jan Bednarek deram uma entrevista aos meios do FC Porto. Dupla polaca deixa vários elogios ao clube.
Jakub Kiwior e Jan Bednarek deram uma entrevista aos meios de comunicação do FC Porto, que será lançada na íntegra esta terça-feira. Entretanto, é possível ter um cheirinho através do teaser, onde desafiaram a dupla a descrever o clube em apenas uma palavra.
«Qualidade», disse Jakub Kiwior, que continuou: «Quando estás na cidade a passear e a visitá-la, vês futebol em todo o lado. Há adeptos com bandeiras penduradas nas varandas, nos prédios… Há uns tempos, enquanto passeava junto à Ponte Luís I, percebi logo que havia adeptos dos dois lados. A presença do futebol sente-se em todo o lado».
Quanto a Jan Bednarek, o defesa-central polaco disse o seguinte:
«Eu diria paixão. Sente-se a paixão de todas as pessoas, seja no clube ou na cidade. A história deste clube é de facto grandiosa. É obrigatório vencer, não há alternativa. Vejo isso como algo positivo, dá uma energia extra nos momentos difíceis. Há tantas pessoas que acreditam e que amam este clube, que, por isso, tenho de me esforçar ainda mais».

