📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kokçu recorda Champions League: «Nunca é divertido quando perdes e desperdiças três pontos em casa. Por isso não foi uma boa noite»

- Advertisement -

Orkun Kokçu deu uma entrevista à Ziggo Sport dos Países Baixos. O médio do Benfica recordou a derrota com o Feyenoord para a Champions League.

Orkun Kokçu falou sobre a derrota do Benfica com o Feyenoord (1-3) para a Champions League, no Estádio da Luz:

«Nunca é divertido quando perdes e desperdiças três pontos em casa. Por isso não foi uma boa noite. O Feyenoord foi muito agressivo e nós não conseguimos responder a isso. Agora temos de recuperar deste resultado. São três pontos perdidos, ainda temos seis conquistados, mas era preferível ter já os nove», disse em declarações à Ziggo Sport, dos Países Baixos.

Kokçu foi questionado sobre o reencontro com o Feyenoord, sua antiga equipa:

«Já nem conheço muitos dos jogadores. Claro que é a minha antiga equipa, mas já joguei três vezes contra o Feyenoord desde que me mudei. Nesta altura, só queria ter conquistado os três pontos com o Benfica. Isso não aconteceu. Estou mais aborrecido com isso do que ter perdido para o Feyenoord. Eles sabem como é que eu jogo e eu também sei como eles jogam. É irritante que, por vezes, eles tenham estado a respirar em cima de mim durante todo o jogo. Tenho de encontrar uma melhor resposta a isso e, infelizmente, não consegui».

O médio do Benfica foi ainda perguntado sobre a mudança de treinador no clube encarnado, de Roger Schmidt para Bruno Lage, recordando que no ano passado foi crítico com o treinador alemão:

«Já foi dita muita coisa sobre esse assunto. Tenho apenas de me concentrar em mim. Tento sempre dar o melhor que tenho e agora o desafio é manter a consistência. Tenho de estar bem em todos os jogos e garantir que todos sabem que estou aqui, quero mostrar que estou aqui e que a mudança para o Benfica foi um passo certo na minha carreira».

Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

3 reforços ideais para o Benfica no mercado de inverno

O mercado de janeiro já está aberto e José Mourinho procura agora algumas soluções para ajustar o Benfica às suas ideias de jogo

Besiktas confirma negociações para rescindir empréstimo com David Jurásek

David Jurásek está de saída do Besiktas. O lateral de 25 anos está emprestado pelo Benfica e não vai continuar ao serviço do clube turco.

Marco Silva entre os 2 principais candidatos para assumir comando técnico do Chelsea

Marco Silva e Liam Rosenior são os dois principais candidatos a suceder a Enzo Maresca no comando técnico do Chelsea.

Gabão: eliminação da CAN leva a suspensão de Pierre-Emerick Aubameyang e demissão da equipa técnica

A Federação de Futebol do Gabão anunciou, na passada quinta-feira, a suspensão de dois jogadores e a demissão da equipa técnica.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Fábio Silva continua em dúvida: Borussia Dortmund não quer vender e apenas aceitar emprestar o avançado

Continuam dúvidas sobre o futuro de Fábio Silva. O avançado português está de saída do Borussia Dortmund e o clube alemão só aceita emprestar o jogador.

Benfica acerta venda de Leandro Santos para o Alverca: eis os valores

Leandro Santos está de saída do Benfica. O lateral-direito dos encarnados vai ser transferido para o Alverca por cerca de 500 mil euros.

Nuno Catarino e o Benfica District: «Pretendemos maior diversidade de espaços dentro do estádio»

O vice-presidente do Benfica, Nuno Catarino, abordou o novo projeto do clube referindo que os objetivos são de autossustentabilidade e diversidade.