Kolarov oficializado como novo diretor desportivo do Pisa

O Pisa SC anunciou a contratação de Aleksandr Kolarov para o cargo de diretor desportivo. Antigo internacional sérvio regressa ao mundo do futebol.

Aleksandr Kolarov voltou a Itália para assumir funções executivas. O antigo lateral esquerdo sérvio foi oficializado como novo diretor desportivo do Pisa, clube que milita na segunda divisão italiana.

«Depois de uma carreira como jogador em clubes de prestígio como o Inter de Milão, o Manchester City FC, a AS Roma, a SS Lazio e o Estrela Vermelha, além da camisola da seleção sérvia envergada por 94 ocasiões, Aleksandr Kolarov oprtou por continuar a experiência no mundo de futebol como diretor desportivo. Kolarov assinou um contrato de dois anos com o Pisa SC a entrar em vigor a um de julho de 2023», anunciou o Pisa em comunicado.

Kolarov terminou a carreira em 2021/22 ao serviço do Inter de Milão. Ao longo dos quase 20 anos como profissional o sérvio realizou 664 partidas nas quais marcou 68 golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga pediu penálti depois de lance de Maxi Araújo na área do Sporting, VAR analisou e não deu nada: eis o lance polémico

Pediu-se penálti por mão na bola de Maxi Araújo na área leonina, mas o VAR nada assinalou. O Sporting recebe o Braga no Estádio de Alvalade.

Borussia Monchengladbach continua sem vencer: Eis todos os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Monchengladbach empatou 0-0 com o Friburgo na sexta jornada da Bundesliga. Fica com todos os resultados do dia.

FC Porto x Benfica: os jogadores da formação que estão na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Há vários jogadores das respetivas formações na ficha de jogo.

FC Porto x Benfica: eis os estreantes no Clássico

O encontro entre o FC Porto e o Benfica disputa-se durante a noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave contraria mau início de época e vence Tondela na Primeira Liga

O Rio Ave conseguiu, na oitava jornada da Primeira Liga, chegar à sua primeira vitória da temporada frente ao Tondela por 3-0.

FC Porto x Benfica: eis os onzes iniciais do Clássico

O FC Porto e o Benfica vão a jogo a partir das 21h15, num encontro relativo à oitava jornada da Primeira Liga.

Benfica B perde em casa com o Penafiel: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B perdeu em casa com o Penafiel por 2-0 na sétima jornada da Segunda Liga. Águias ocupam penúltimo lugar.