Kurzawa já assinou pelo Boavista: Já reduziram impedimentos da FIFA

- Advertisement -

Layvin Kurzawa vai mesmo ser jogador do Boavista numa transferência surpreendente. Lateral-esquerdo de 32 anos já pegou na caneta.

Layvin Kurzawa já assinou pelo Boavista até ao final da temporada, garante o jornal A Bola. A mesma fonte escreve que a inscrição está dependente da resolução dos FIFA BAN, impedimentos esses que estão de momento reduzidos a sete e a situação estará resolvido para breve, diz o respetivo jornal. É referido que o jogador já esteve no Estádio do Bessa e mostra ânimo com o projeto.

O jornal L’Équipe adiantou a notícia surpreendente de que Layvin Kurzawa, que está livre no mercado, vai ser jogador do Boavista. O lateral-esquerdo rem 32 anos e encontra-se sem clube desde o verão, altura em que deixou o PSG. Na última temporada, apenas registou um jogo. Passou também pelo Fulham de Marco Silva e pelo AS Monaco, antes de rumar ao PSG.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.