Kylian Mbappé e o Portugal x França: «É uma honra jogar contra Cristiano Ronaldo, há que apreciar o que ele é e o que ele foi»

- Advertisement -

Kylian Mbappé fez a antevisão do Portugal x França. A partida vai ser disputada nesta sexta-feira, às 20h00, e é referente aos quartos de final do Euro 2024.

Kylian Mbappé fez a antevisão do Portugal x França e começou por deixar grandes elogios para Cristiano Ronaldo:

«É uma honra, toda a gente sabe a admiração que sempre tive pelo Cristiano Ronaldo enquanto jogador. Com o passar do tempo já o conheci. Ele dá-me muitos conselhos, segue a minha carreira. É uma honra jogar contra ele. Ele é uma lenda, mas é claro que amanhã esperamos vencer e passar às meias-finais. O que é que eu lhe invejo? Há que apreciar o que ele é e o que ele foi, é um jogador único. O seu currículo fala por si. Respeito-o.».

Kylian Mbappé voltou a falar das eleições em França e deixou um forte apelo:

«É preciso votar, não podemos deixar o nosso país cair nas mãos desta gente. Esperamos que as pessoas se mobilizem para votar… e votar no lado certo».

O avançado francês voltou a falar também da máscara:

«Já dei a minha opinião, mas é uma oportunidade. Sem esta máscara, não estaria a jogar. Posso dizer obrigado à máscara».

Kylian Mbappé foi ainda confrontado com o legado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e atirou:

«Ele é único, só há um. Só quero seguir o meu caminho. Espero escrever uma grande página no Real, mas será diferente».

O avançado do Real Madrid falou ainda dos perigos de Portugal:

«Perigos de Portugal? Quando se joga contra uma equipa como Portugal, é difícil nomear apenas um jogador. O Léo, o Bruno, o Bernardo são todos jogadores perigosos, tal como os meus companheiros de equipa no PSG. Pepe? Fácil nunca é. É preciso respeitar muito o que fez na carreira. É uma lenda da Seleção Portuguesa, está aqui no Euro com 41 anos, é preciso respeitar muito. Ele é único e é uma honra jogar com jogadores deste calibre. A única coisa que posso fazer é que o respeito. Antes de o subir ao campo, respeito-o pela longevidade e pelo que fez».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristo González admite ter estado perto do Sporting em 2024 e garante: «É o clube que gostaria de representar»

Cristo González concedeu uma entrevista. Avançado espanhol recordou mercado de 2024 em que esteve próximo do Sporting.

Jude Bellingham abre o coração no dia da saúde mental: «Se conseguirmos mostrar vulnerabilidade, isso abre uma conversa mais ampla para as pessoas que...

Jude Bellingham é embaixador da Laureus. No dia da saúde mental, o médio inglês do Real Madrid falou sobre a importância desta.

António Salvador dá a receita para o sucesso do Braga e admite: «Na Conference League, apenas o Vitória SC entrou na fase de liga...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. António Salvador falou sobre a progressão do Braga nos últimos anos.

António Salvador lamenta: «É inconcebível para um clube como para o Braga fazer seis jogos para chegar a uma fase de liga da Europa...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. António Salvador foi um dos convidados a participar no evento.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te recordas? Jogador da Irlanda passou pelo Vitória SC e está de volta a Portugal

Mikey Johnston pode entrar em campo durante o Portugal x Irlanda. O jogador passou uma temporada no Vitória SC.

Exclusivo: Miguel Valença poderá sair de forma inesperada do Amora

O Amora enfrenta períodos de instabilidade. Com várias mudanças a acontecer nos últimos dias, Miguel Valença poderá também estar de saída do clube da Liga 3.

Ruben Amorim trabalha médio do Manchester United para ser o sucessor de Bruno Fernandes

O Manchester United está a trabalhar individualmente com Kobbie Mainoo. O médio inglês é visto como o sucessor de Bruno Fernandes.