📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kylian Mbappé e PSG em tribunal: ambas as partes exigem mais de 200 milhões de euros

- Advertisement -

Está em curso uma disputa judicial entre o PSG e Kylian Mbappé, com o jogador a exigir 263 milhões de euros ao clube e o clube a exigir 240 milhões de euros ao jogador.

O caso entre Kylian Mbappé e o PSG continua a ganhar novos capítulos, com jogador e clube a reclamarem valores que, somados, ultrapassam os 500 milhões de euros, segundo informação avançada pelo BBC Sport.

O avançado do Real Madrid exige 263 milhões de euros ao PSG, incluindo cerca de 55 milhões em salários, alegadamente, não pagos. Do outro lado, o clube francês reclama 240 milhões, argumentando incumprimentos contratuais por parte do internacional francês. A audição já aconteceu num tribunal laboral em Paris, mas a decisão final ainda deverá demorar algumas semanas.

Kylian Mbappé jogou sete temporadas pelo PSG, onde se tornou o melhor marcador da história do clube, com 256 golos marcados.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo | O “Adeus” do Eterno Capitão

Com Cristiano Ronaldo, Portugal deixou de ser uma seleção que poderia surpreender para se tornar numa seleção que tinha de vencer.

Até onde chegará Portugal no Mundial 2026?

A glamorosa vitória de Portugal por 9-1 frente à Arménia fez esquecer os erros cometidos diante da Hungria, em solo português

Portugal vence a Eslováquia (2-4) e chega ao primeiro lugar na Qualificação para o Europeu Sub-17

Portugal venceu fora de casa Eslováquia por 2-4, na terceira jornada da Qualificação para o Europeu Sub-17, assumindo assim o primeiro lugar do grupo.

Portugal já conhece adversário nos quartos de final do Mundial Sub-17

Portugal vai defrontar a Suíça nos quartos de final do Mundial Sub-17. Seleção portuguesa continua a procurar seguir em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a nova estimativa para o regresso de Luuk de Jong aos relvados pelo FC Porto

Luuk de Jong pode regressar aos relvados na próxima semana. Objetivo do FC Porto é contar com o jogador para o duelo contra o Nice.

Presidente do Barcelona garante uma redução dos preços dos bilhetes para Camp Nou e justifica valores exorbitados na estreia: «Estão um pouco acima da...

Joan Laporta admite que os valores do bilhetes foram elevados no regresso ao Camp Nou, mas promete ajustes à medida que a capacidade aumentar.

Venceu a Bola de Ouro e sai em defesa de Vinícius Júnior: «Não se esqueçam do que ele fez pelo Real Madrid»

Karim Benzema comentou o comportamento do Vinícius Júnior e a pressão que os adeptos colocam no jogador brasileiro, do Real Madrid.