Kylian Mbappé encantado com Lionel Messi e assume: «Nunca pensei em jogar no Barcelona»

- Advertisement -

Kylian Mbappé assumiu que gostou de jogar com Lionel Messi no PSG, admitindo que nunca pensou em atuar pelo Barcelona.

Kylian Mbappé revelou que gostar de jogar com Lionel Messi ao serviço do PSG. Ainda assim, o astro francês pensou que nunca iria coincidir com o argentino, já que o seu sonho era representar o Real Madrid, nunca pensando em vestir a camisola do Barcelona:

«Tive a sorte de poder jogar com Leo Messi. Ele é totalmente normal, respeita toda a gente. Nunca pensei que iria jogar com ele, porque o meu sonho sempre foi o Real Madrid, nunca pensei em ingressar no Barcelona na minha vida».

Kylian Mbappé acabou por assinar pelos merengues no verão de 2024. Está a ter um forte arranque de época, contando com 14 golos e duas assistências em 10 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Zaragoza não perdoa e despede ex-Atlético Madrid no dia mais importante da cidade

O Real Zaragoza anunciou este domingo despedimento de Gabi do comando técnico da equipa principal do emblema da La Liga 2.

Sporting informado sobre a gravidade da lesão de Gonçalo Inácio

Gonçalo Inácio saiu lesionado da partida entre Portugal e a Irlanda, mas o seu problema não é grave, mas inspira cuidados.

Atlético goleia 1.º Dezembro por 4-0 e ultrapassa rivais na tabela da Liga 3

O Atlético venceu o 1.º Dezembro por 4-0 num jogo em atraso da quinta jornada da Liga 3. Vitória para a equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sébastien Pocognoli é o novo treinador do AS Mónaco

O AS Mónaco anunciou a contratação de Sébastien Pocognoli como novo treinador. O técnico belga, campeão pelo Union Saint Gilloise na época passada, sucede a Adi Hutter no comando da equipa francesa.

Dragan Stojkovic demite-se do comando da Sérvia após derrota com a Albânia

Dragan Stojkovic Piksi apresentou a demissão do cargo de selecionador da Sérvia, após a derrota por 0-1 frente à Albânia, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Antigo jogador do Benfica esteve perto de deixar o futebol e agora foi decisivo na caminhada da sua seleção com o sonho do Mundial...

Caio Lucas esteve próximo de deixar o futebol, após ser dispensado do São Paulo. Mas um convite vindo do Japão alterou o rumo do atleta de 31 anos.