📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kylian Mbappé exige 100 milhões de euros ao PSG

- Advertisement -

Está novamente instalada a polémica entre Kylian Mbappé e o PSG. O avançado francês exigiu 100 milhões de euros ao seu antigo clube.

Kylian Mbappé exigiu 100 milhões de euros ao PSG. De acordo com o diário L’Equipe. o avançado francês vai reclamar o pagamento do valor que é referente aos meses de abril e maio.

Em causa está uma divergência na qual o PSG entende que não tem de pagar parte do salário, prémios e o famoso bónus de fidelidade a Mbappé, após o jogador ter comunicado o seu adeus. O emblema parisiense comunicou à LFP (Liga de Futebol Profissional de França) que o jogador se comprometeu a não prejudicar o PSG financeiramente, depois de ter comunicado o adeus, e, nesse aspeto, o clube da Ligue 1 entende que esses valores não devem ser pagos devido ao acordo.

No entanto, o jogador francês tem outra ideia e refere que todos os pagamentos de prémios e bónus até ao dia 30 de junho devem ser pagos, mesmo já tendo sido oficializado pelo seu novo clube, o Real Madrid. O braço de ferro promete agora continuar nos próximos dias.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com alarmes ligados devido a posição na defesa

O FC Porto vai somente contar com uma posição para a esquerda da defesa, depois de Zaidu ser confirmado como presença na CAN.

WWE: Chegou o momento que não queríamos – John Cena retirou-se

Chegou um dos momentos mais emotivos de toda a história do wrestling. John Cena, apelidado pela WWE como o melhor de todos os tempos, pendurou as botas no final deste sábado, depois de perder frente a Gunther no Saturday Night’s Main Event.

Benfica conta com grande novidade na frente de ataque para a partida com o Moreirense

Henrique Araújo faz parte das opções do Benfica para o encontro frente ao Moreirense, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

John Cena retira-se oficialmente da WWE e perde o último combate da carreira

John Cena despediu-se oficialmente da sua carreira como membro da WWE. O carismático lutador perdeu o último combate da carreira para Gunther.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.