Kylian Mbappé fala do momento no Real Madrid e lembra Cristiano Ronaldo depois de chegar aos 400 golos: «Há um jogador com mais de 950 golos…»

- Advertisement -

Kylian Mbappé falou sobre o momento da sua carreira. O avançado francês abordou os resultados do Real Madrid e do facto de ter atingido os 400 golos na carreira.

Kylian Mbappé falou sobre o seu bom momento no Real Madrid. O avançado francês assumiu que a equipa não esteve bem nos últimos dois encontros e que quer ganhar já na próxima partida:

«Quando não se ganha no Real Madrid, as pessoas falam muito. Jogámos mal nos últimos dois jogos e sabemos disso, mas vamos voltar após o intervalo prontos para vencer o Elche. Estamos todos unidos para ganhar todos os títulos nesta temporada», afirmou ao Cope.

O avançado internacional francês falou também do registo dos 400 golos que recentemente atingiu na sua carreira e até recordou Cristiano Ronaldo:

«400 golos não impressionam as pessoas. Quero deixar a minha marca na história do futebol, por isso tenho de marcar pelo menos mais 400. Há um jogador com mais de 950 golos e outro com mais de 900. 400 não são suficientes para permanecer no círculo dos jogadores que impressionam as pessoas», rematou.

Nesta temporada, Kylian Mbappé soma 18 golos e duas assistências em 16 jogos pelo Real Madrid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.