Kylian Mbappé já quis ser português, diz mãe do jogador

- Advertisement -

Mãe do jogador conta em entrevista como o fascínio de Kylian Mbappé por Cristiano Ronaldo em criança levou o francês a declarar-se português.

Kylian Mbappé é, desde jovem, um enorme fã de Cristiano Ronaldo. Este é um facto conhecido já há algum tempo sobre o astro francês de 26 anos. Porém, numa recente entrevista de Fayza Lamari, sua mãe, foi revelado que a obsessão do francês desde jovem por futebol e por Cristiano Ronaldo chegou ao ponto de este afirmar ser português.

Segundo a mãe do atleta, a obsessão começou até com Zinedine Zidane e, «Depois, veio o CR7, quando ele chegou a Manchester e depois ao Real. Nessa altura, o Kylian era português na sua cabeça. (…) Estava enfeitiçado e dizia: ‘Eu sou português’.»

O jogador do Real Madrid passou de idolatrar Cristiano Ronaldo para ultrapassar registos do mesmo. Na sua primeira temporada, conseguiu quebrar o recorde do português de mais golos na época de estreia pelos Real Madrid. Enquanto que Cristiano Ronaldo apontou 33 golos, Mbappé conseguiu o feito de marcar 44 golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de Michael Carrick ao Manchester United pode trazer mudança de sistema tático

Michael Carrick irá afastar-se do 3-4-3 de Ruben Amorim. O novo técnico do Manchester United tem preferência pelo sistema tático de 4-2-3-1.

Galatasaray vence e Alanyaspor de João Pereira empata na Taça da Turquia

O Galatasaray derrotou o Fethiyespor, na segunda jornada do grupo A da Taça da Turquia. Já o Alanyaspor de João Pereira empatou com o Karagumruk.

Al Ittihad de Sérgio Conceição cede empate frente ao Damac de Armando Evangelista e interrompe série vitoriosa na Liga da Arábia Saudita

O Damac e o Al Ittihad empataram a um golo na jornada 15 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Sérgio Conceição estava numa série de seis vitórias consecutivas.

As primeiras palavras de Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim no Manchester United: «Sei o que é preciso para ter sucesso aqui»

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils e já falou como novo timoneiro da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

Manchester United confirma Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim

Está confirmado: Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils.

Arouca oficializa regresso de Ignacio de Arruabarrena

O Arouca confirmou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes uruguaio de 28 anos está de volta ao emblema da Primeira Liga.