Kylian Mbappé responde com humor a pergunta sobre futuro: «Sim, os espanhóis vão ver-me um pouco mais»

- Advertisement -

Kylian Mbappé realizou a antevisão do encontro entre França e o Chile. O avançado francês foi confrontado sobre o futuro.

Kylian Mbappé está a ser permanentemente associado ao Real Madrid. Na antecâmara do encontro entre a seleção francesa e a seleção chilena, o avançado do PSG foi confrontado sobre as declarações do colega Aurélien Tchoauméni que garantiu que o jogador iria ser visto mais vezes em Espanha.

«Bem, joguei contra a Real Sociedad, jogamos contra o Barcelona nos quartos de final e, se passarmos, talvez contra o Atlético nas meias-finais. Por isso, sim, os espanhóis vão ver-me um pouco mais», afirmou Kylian Mbappé entre gargalhadas.

Kylian Mbappé termina contrato com o PSG no final da temporada. O jogador decidiu que só vai anunciar a decisão caso não haja possibilidade de defrontar os merengues na Liga dos Campeões, jogo que só poderá ser possível numa eventual final.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Cristian Lema anuncia fim de carreira: «Quando a cabeça diz que é altura de parar, não faz sentido insistir»

Cristian Lema terminou a carreira de futebolista profissional aos 35 anos. O antigo defesa do Benfica pendurou as chuteiras de forma definitiva após rescindir com o Boca Juniors.

Rodrigo Ramos troca o Ararat-Armenia pelo Dínamo Tibilisi

Rodrigo Ramos, extremo português de 22 anos, reforça o Dinamo Tbilisi, vindo do Ararat‑Armenia, onde participou de nove partidas na última temporada.

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.