Kylian Mbappé sai em defesa de Xabi Alonso: «Os jogadores têm de proteger o treinador»

- Advertisement -

Numa altura em que as exibições do Real Madrid não têm convencido os adeptos, Kylian Mbappé saiu em defesa de Xabi Alonso.

Kylian Mbappé defendeu o seu treinador após a vitória do Real Madrid por 4-3 frente ao Olympiacos, na Champions League. O avançado francês mostrou-se otimista no futuro do clube com Xabi Alonso no comando. Primeiramente, começou por falar sobre a vitória:

«Foi muito importante vencer novamente. Sabemos que não ganhamos há três jogos e foi muito para nós. Dia importante para entrar no top oito na Champions. Um jogo um pouco complicado. Sabemos que é difícil vencer aqui. Começamos muito mal, depois tivemos o controlo e depois foi um pouco de mão a mão, mas acabamos por conseguir a vitória. (..) É o objetivo. Vencer para dar confiança ao grupo, aos jogadores, ao treinador, à equipa, a todos. Acho que o objetivo agora é sentir que os madridistas sintam que estamos unidos e todos juntos a remar na mesma direção. No barco pode haver momentos em que há vento, mas ninguém vai saltar do barco, estamos todos juntos e unidos para vencer».

Numa noite em que apontou um póker, Kylian Mbappé refletiu sobre o seu desempenho:

«Estou muito feliz, é sempre um prazer marcar gols. Os colegas me enfiam bolas de qualidade. Tenho muita sorte de jogar nesse time, com esses companheiros. Tento marcar sempre, às vezes acontece e às vezes não, mas a ideia de ajudar está sempre lá».

Por fim, reforçou a sua confiança em Xabi Alonso, referindo que os jogadores devem ajudar o treinador:

«Eu vejo bem a equipa. Claro que há coisas para melhorar. Quando jogas num clube como o (Real) Madrid, é normal que as pessoas falem. Os jogadores têm que proteger os jogadores e o treinador. Devemos estar juntos. Os madridistas estão connosco. Vamos jogar muito esta temporada e temos que dar tudo de nós por este símbolo».

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.