La Liga invalida as inscrições de Dani Olmo e Pau Víctor e sanciona o Barcelona

A La Liga comunicou a invalidação das inscrições de Dani Olmo e Pau Víctor e confirmou a redução do limite salarial do Barcelona.

A La Liga emitiu um comunicado a invalidar a operação de fair play financeiro que permitiu ao Barcelona inscrever Dani Olmo e Pau Víctor atribuindo uma punição de redução do limite salarial ao conjunto blaugrana. Segundo o organismo liderado por Javier Tebas, os 100 milhões de euros resultantes das vendas dos camarotes VIP, não podem ser contabilizadas para efeitos de fair play financeiro.

Importa referir que o conjunto catalão recebeu uma autorização do CSD (Conselho Superior de Desportos), em janeiro, que permitiu ao Barcelona utilizar temporariamente os dois jogadores nas competições.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan avança com proposta de 7 milhões de euros por lateral suíço

O AC Milan quer contratar Zachary Athekame. O lateral-direito suíço está ao serviço do Young Boys.

Sporting: Há boas notícias quanto à situação física de Maxi Araújo

Maxi Araújo deverá estar disponível para o Casa Pia x Sporting. Cenário de lesão afastado após queixas musculares frente ao Benfica.

Ruben Amorim explica o recrutamento de reforços do Manchester United e fala das mudanças no clube: «Estamos melhores na organização do dia a dia»

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa. O técnico do Manchester United fez a antevisão de mais um jogo da Premier League Summer Series e explicou as mudanças no plantel.

Benfica: Eis o salário que Kerem Akturkoglu quer receber no Fenerbahçe de José Mourinho

O Fenerbahçe está interessado em contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica. Já são conhecidas as exigências salariais do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic cumpriu o primeiro treino pelo Benfica neste sábado

O Benfica começou a preparação para os jogos frente ao Nice, da terceira pré-eliminatória da Champions League. Franjo Ivanovic já esteve às ordens de Bruno Lage.

Clube da Premier League interessado em Lois Openda do Leipzig

O Sunderland adicionou Lois Openda á lista de prioridades para o mercado de verão. O avançado é avançado do Leipzig.

Há 3 jogadores que podem deixar o Barcelona neste mercado de verão

Fermín López, Marc Casadó e Andreas Christensen podem deixar o Barcelona neste mercado de transferências.