Lacazette está de saída do Lyon e vai rumar à Arábia Saudita

Alexandre Lacazette está a caminho da Arábia Saudita para representar o Neom. Avançado francês de saída do Lyon.

Alexandre Lacazette deve mesmo ser jogador do Neom, garante o jornal francês L’Équipe. A mesma fonte refere que o avançado francês está de saída do Lyon e já tem acordo com o clube da Arábia Saudita para um contrato de duas temporadas até 2027.

Além disso, Lacazette até já realizou os exames médicos com o Neom. Falta apenas um detalhe a ser resolvido antes que a transferência fique completamente concluída. O avançado francês vai partir assim para uma nova aventura na carreira, agora na Arábia Saudita.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon ao fim de três temporadas na sua segunda passagem pelo clube. O internacional francês foi formado no clube, transferiu-se para o Arsenal onde jogou várias épocas e depois regressou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos já fala à Benfica: «Estar agora num clube tão grande como o Benfica é muito gratificante para mim»

Richard Ríos foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica, deixando em definitivo o Palmeiras para rumar à Luz.

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

Inglaterra sofre para bater Itália no prolongamento e marca presença na final do Euro 2025 Feminino

A Inglaterra é a primeira finalista do Euro 2025 Feminino. A equipa inglesa bateu a Itália no prolongamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Tulipa antevê jogo da Conference League do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj: «Esperamos estar prontos»

Manuel Tulipa fez a antevisão do jogo do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj, referente à segunda pré-eliminatória da Conference League.

José Mourinho comenta tema Bola de Ouro: «Gostava que um deles ganhasse, mas o Jorge Mendes vai chatear-se comigo»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Martim Mayer critica Rui Costa após lançamento do projeto Benfica District: «Primeiro importa o populismo barato, a promoção da imagem e depois a validação...

Martim Mayer deixou duras críticas para a direção de Rui Costa. Em causa, o lançamento do projeto Benfica District, nesta terça-feira.