O Barcelona vai enfrentar esta quarta-feira o Inter Milão nas meias finais da Champions League. Lamine Yamal falou sobre vários temas.
Lamine Yamal fez a antevisão ao Barcelona x Inter Milão, jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Champions League. Em conferência de imprensa, o extremo espanhol de 17 anos deixou vários elogios ao adversário:
«É uma equipa muito forte na defesa, é a sua melhor arma. Jogam muito bem no contra-ataque. Mas nós somos bons e temos de dar tudo para passar. Eles estão a disputar uma meia-final da Liga dos Campeões, estão a jogar para chegar à final e vão dar tudo, e não tem nada a ver com o seu historial em Itália».
Lamine Yamal reagiu a críticas dirigidas às suas declarações sobre o Real Madrid, após a conquista da da final da Taça do Rei. O jovem quer também ser recordado como um «bom jogador» e uma «boa pessoa»:
«Enquanto eu ganhar, eles não me podem dizer nada, mas quando me ganham, podem (…) Gostaria de ser recordado como um bom jogador e como uma pessoa educada e respeitadora, que foi o que os meus pais me ensinaram em casa».
Lamine Yamal não se compara com Lionel Messi, o «melhor da história»:
«Não me comparo com ninguém, muito menos com Messi. Deixo isso para vocês. Tento ser eu próprio e fazer o meu próprio caminho. Admiro-o como o melhor da história, mas não me comparo a ele».
E sobre o cabelo loiro?
«Assim, o tempo passa mais depressa. Para me entreter um pouco. Fico aborrecido em casa e faço-o».
Podes ver AQUI mais declarações de Lamine Yamal.