Lamine Yamal e as críticas: «Enquanto ganhar, não me podem dizer nada»

O Barcelona vai enfrentar esta quarta-feira o Inter Milão nas meias finais da Champions League. Lamine Yamal falou sobre vários temas.

Lamine Yamal fez a antevisão ao Barcelona x Inter Milão, jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Champions League. Em conferência de imprensa, o extremo espanhol de 17 anos deixou vários elogios ao adversário:

«É uma equipa muito forte na defesa, é a sua melhor arma. Jogam muito bem no contra-ataque. Mas nós somos bons e temos de dar tudo para passar. Eles estão a disputar uma meia-final da Liga dos Campeões, estão a jogar para chegar à final e vão dar tudo, e não tem nada a ver com o seu historial em Itália».

Lamine Yamal reagiu a críticas dirigidas às suas declarações sobre o Real Madrid, após a conquista da da final da Taça do Rei. O jovem quer também ser recordado como um «bom jogador» e uma «boa pessoa»:

«Enquanto eu ganhar, eles não me podem dizer nada, mas quando me ganham, podem (…) Gostaria de ser recordado como um bom jogador e como uma pessoa educada e respeitadora, que foi o que os meus pais me ensinaram em casa».

Lamine Yamal não se compara com Lionel Messi, o «melhor da história»:

«Não me comparo com ninguém, muito menos com Messi. Deixo isso para vocês. Tento ser eu próprio e fazer o meu próprio caminho. Admiro-o como o melhor da história, mas não me comparo a ele».

E sobre o cabelo loiro?

«Assim, o tempo passa mais depressa. Para me entreter um pouco. Fico aborrecido em casa e faço-o».

Podes ver AQUI mais declarações de Lamine Yamal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.