📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lamine Yamal quer conquistar a Champions League e a Bola de Ouro: «Os meus dois sonhos»

- Advertisement -

Lamine Yamal concedeu uma entrevista à RTVE. Extremo espanhol quer conquistar a Champions League e a Bola de Ouro.

Lamine Yamal deu uma entrevista à RTVE, onde falou sobre vários assuntos da sua realidade. O internacional espanhol não escondeu a ambição de conquistar a Champions League e a Bola de Ouro, numa altura em que falta poucas semanas para se saber o vencedor do prémio relativo à temporada passada.

«No coletivo ganhar a Liga dos Campeões pelo Barça seria incrível, e a nível individual, todos os jogadores querem ganhar a Bola de Ouro e aquele que disser o contrário estará a mentir. São os meus dois sonhos», disse Lamine Yamal.

Lamine Yamal recorda também a festa dos 18 anos, que gerou controvérsia:

«Falou-se disso [da festa dos 18 anos] por aquilo que faço no Barça ou na seleção. Porque se tivesse realizado esta festa a jogar no Mataró, ninguém diria nada».

Lamine Yamal já olha para os próximos jogos da Espanha, que terá pela frente a Bulgária e a Turquia em duelos relativos à qualificação para o Mundial 2026:

«Estou desejoso por aquilo que está para vir, mas queremos ser campeões do mundo. 8 de setembro faz 2 anos da estreia pela seleção principal? Estou muito feliz e emocionado. Na temporada passada estava muito entusiasmado para perceber o que o futuro nos reservava e agora há um Mundial que é sempre importante para nós».

https://twitter.com/FCBarcelona_cat/status/1962250969699209286
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.