Lamine Yamal: «Vamos ganhar 1-0 ao PSG na quarta-feira. Quem marca? Eu»

- Advertisement -

Lamine Yamal concedeu uma entrevista exclusiva ao Mundo Deportivo. O jovem do Barcelona falou sobre vários temas.

Lamine Yamal falou sobre o seu futuro, com referência a várias lendas do Barcelona:

«De certeza que ficaria mais do que feliz se me tornasse como Messi, Iniesta, Xavi, Puyol, uma lenda do Barça. Espero que sim (…) Calma, ainda faltam dois anos para o meu próximo contrato… é altura de desfrutar».

Lamine Yamal foi questionado sobre a proposta rejeitada de 200 milhões de euros e afirmou desejar muito fazer parte da história do Barcelona:

«Estou muito feliz com isso. O presidente [Joan Laporta] reconhece o meu trabalho, o meu futebol. (…) Ficaria muito feliz se me tornasse uma lenda do Barcelona».

Sobre o jogo com o PSG em Paris para os quartos de final da Champions League na próxima quarta-feira, Lamine Yamal referiu:

«Mal posso esperar pelos meus primeiros quartos de final da UCL. Por vezes, quando estou no meu quarto, penso na loucura que é isto…. Na minha opinião, vamos ganhar 1-0 em Paris na quarta-feira. Quem marca? Eu!».

Lamine Yamal não negaria a camisola 10 do Barcelona:

«Como disse, o 10 é de Ansu Fati, mas se no final não continuar aqui, será um orgulho. Seria um sonho para qualquer criança ser o 10 do Barça. Ninguém neste mundo diria que não, mas é algo que deve ser gerido pelo clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Inglesa avança que Bruno Fernandes está em negociações para a renovação com o Manchester United

A imprensa inglesa revela que o Manchester United já iniciou negociações com Bruno Fernandes para a renovação de contrato.

Torreense atinge o pódio da Segunda Liga com triunfo no terreno da UD Oliveirense

Na 25.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense bateu a UD Oliveirense por três bolas a zero e atingiu o terceiro lugar, colocando a pressão no Sporting B.

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

Antevisão GP Austrália: Ninguém conseguiu acompanhar o ritmo de George Russell

Foi um sábado de excelência para George Russell. O britânico terminou em primeiro no terceiro treino livre e durante toda a qualificação foi o mais rápido em pista

PUB

Mais Artigos Populares

A jornada em que a Primeira Liga começa a ser decidida

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Andy Robertson rendido a antigo alvo do Benfica: «É um lateral esquerdo fantástico»

Andy Robertson deixou elogios a Milos Kerkez. Lateral esquerdo de 22 anos já esteve apontado ao Benfica no passado.

Benfica: Imprensa inglesa garante interesse de 7 clubes da Premier League em Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui já tem acordo para renovar com o Benfica. Acumulam-se, ainda assim, os interessados pelo jovem lateral das águias.