Lando Norris deixa palavras fortes contra Max Verstappen: «Em três ocasiões ele fez coisas que podiam facilmente ter provocado um incidente»

Landro Norris e Max Verstappen colidiram no Grande Prémio da Áustria, que faz parte do Mundial de Formula 1.

Lando Norris teve que se retirar do Grande Prémio da Áustria, em Formula 1, depois de um toque com Max Verstappen, que terminou a corrida na quinta posição. O piloto da McLaren deixou palavras fortes contra o neerlandês, atual campeão mundial:

«Há regras para aquilo que podes e não podes fazer. E ele estava a fazer coisas que não podia fazer e não era penalizado. Esperava uma luta dura com o Max, sei bem o que esperar. Espero agressividade e uma luta até aos limites, esse tipo de coisas. Em três ocasiões ele fez coisas que podiam facilmente ter provocado um incidente. E, de certa forma, foi um pouco irresponsável, parecia até que estava um pouco desesperado. Não precisa de sê-lo, pois já tem muitas vitórias. Por um lado não estou surpreendido, mas esperava uma luta dura, mas justa e com respeito nos limites. E sinto que não foi isso que tive».

Lando Norris assumiu que Max Verstappen foi longe demais:

«Eu estava no limite da pista, não sei o que mais podia fazer. Ele sempre foi um pouco assim. Respeito-o imenso, por aquilo que pode fazer e faz sempre na pista, mas há alturas em que talvez vá demasiado longe. E acho que hoje foi um desses dias. É apenas um incidente, sei que estas coisas podem acontecer, mas estou desapontado. Arruinou a minha corrida, destruiu o meu carro. Não temos muito espaço na luta em que estamos em termos de upgrades e orçamento. Não é apenas aquilo que provoca na pista, mas também o que vai provocar para Silverstone e a desvantagem que dará. Esperava mais dele».

O vencedor do Grande Prémio da Áustria foi George Russell.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Guedes reforça a Real Sociedad e regressa à La Liga

Gonçalo Guedes é oficialmente da Real Sociedad. Internacional português deixa o Wolverhampton e regressa a Espanha.

Ex-Boavista Miguel Reisinho está sem clube e tem interessados em Espanha, Itália e Turquia

Miguel Reisinho está sem clube desde a experiência no Boavista. Médio português tem mercado em Espanha, Itália e Turquia.

CEO do Manchester United admite possibilidade de novos reforços: «Há muitas chamadas e reuniões de última hora»

Omar Berrada, CEO do Manchester United, fala sobre possibilidade de haver novos reforços para a equipa de Ruben Amorim.

Bomba: FC Porto muito próximo de desviar Jota Silva ao Sporting

O FC Porto está muito perto de contratar Jota Silva ao Nottingham Forest. Dragões podem desviar avançado ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Van Dijk não esquece Diogo Jota: «É estranho ter de continuar a jogar futebol»

Virgil van Dijk recorda a morte de Diogo Jota e André Silva. Capitão do Liverpool fala sobre como está a lidar com a situação.

Mário Branco reage ao sorteio do Benfica na Champions League: «Voltaram a sair os adversários mais complicados»

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe no playoff da Champions League se eliminar Nice. Mário Branco reagiu ao sorteio.

Benfica quer blindar jovem promessa com cláusula de 100 milhões de euros

O Benfica está a pensar renovar o contrato de João Rego e blindar o jovem médio com uma cláusula de 100 milhões de euros.