Laporte joga com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e reflete sobre regresso à Europa

Aymeric Laporte representa atualmente o Al Nassr, um dos maiores clubes da Liga da Arábia Saudita. Defesa-central venceu o Euro 2024.

Aymeric Laporte joga atualmente no Al Nassr, junto de Cristiano Ronaldo e Otávio. O defesa-central espanhol, que inclusive venceu o Euro 2024 neste verão, foi questionado sobre um eventual regresso à Europa, ao qual disse o seguinte:

«Na Arábia Saudita, estou longe do meu ambiente e da minha família. É algo em que pensámos quando fomos para lá e teremos certamente de pensar nisso no futuro para saber se gostaria de regressar à Europa ou não», disse Laporta, que foi chamado à seleção espanhol durante esta paragem internacional.

A Espanha vai jogar a segunda jornada da Liga das Nações neste domingo pelas 19h45, diante da Suíça. Laporte foi titular no primeiro jogo contra a Sérvia, que culminou num empate a zeros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal revela mais transferências na 4ª atualização diária da Primeira e Segunda Liga: mudança de Jota Silva para o Sporting pode ter caído

A Liga Portugal deu a conhecer uma nova lista de inclusões na Primeira e Segunda Liga. As quatro atualizações já são conhecidas.

Sporting sorri com o final da novela Jota Silva: extremo reforça os leões por empréstimo

Jota Silva vai ser reforço do Sporting. O jogador português vai chegar ao emblema de Alvalade por empréstimo do Nottingham Forest.

Surpresa: Hugo Félix prepara-se para se manter na Primeira Liga e deixa o Benfica

Hugo Félix não vai prosseguir a sua carreira no Benfica. O jogador prepara-se para assinar um contrato com o Tondela.

Marko Grujic rescinde com o FC Porto

Marko Grujic já não é jogador do FC Porto. O médio chegou a acordo com o emblema do Dragão para rescindir o seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Asensio oficializado como reforço do Fenerbahçe e junta-se a Kerem Akturkoglu na Turquia

O Fenerbahçe continua a apresentar novidades. Depois de Kerem Akturkoglu, também Marco Asensio foi confirmado como novo jogador do clube.

Nottingham Forest ‘trama’ Sporting: eis o valor pedido por Jota Silva

Jota Silva não vai ser jogador do Sporting. A negociação com o Nottingham Forest pelo internacional português está perto de cair.

Pedro Lima oficializado como novo reforço do FC Porto para a defesa

Pedro Lima já foi apresentado como novo reforço do FC Porto. Lateral direito de 19 anos chega proveniente do Wolverhampton como negócio de fim de mercado.