📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazio afasta-se de Sérgio Conceição e vai apostar noutro regresso para comandar a equipa

- Advertisement -

A Lazio vai, afinal, apostar em Maurizio Sarri. Sérgio Conceição chegou a ser apontado, mas a equipa de Roma está agora mais empenhada em contratar o técnico italiano.

Maurizio Sarri é o nome eleito pela Lazio para assumir a equipa em 2025/26. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o clube da cidade de Roma pretende apostar no regresso do experiente treinador italiano de 66 anos, pouco mais de um ano depois de ter sido despedido.

A Lazio vai despedir Marco Baroni, após o técnico ter falhado o acesso às competições europeias nesta temporada [ficou em sétimo lugar], e procura um novo treinador capaz de recolocar a equipa nos lugares cimeiros da Serie A.

Nas últimas horas, o nome de Sérgio Conceição foi apontado à Lazio, mas a equipa de Roma está mais inclinada para contratar Maurizio Sarri, que deverá receber um contrato de duas épocas, com um salário anual de cerca de 2,8 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham United prepara-se para dar concorrência a Pablo Felipe na frente de ataque já nos próximos dias

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham United. O conjunto de Londres também está a fechar a aquisição de Taty Castellanos.

Vitória SC recebe má notícia: habitual titular vai ficar de fora por 2 meses

Óscar Rivas prepara-se para falhar os próximos jogos do Vitória SC. O jogador encontra-se lesionado e só deve voltar em março.

Mercado: Casa Pia fecha a porta de saída a 4 jogadores

O Casa Pia não tem interesse em perder os seus ativos principais. O conjunto do Pina Manique quer melhorar na segunda volta.

Passou 5 anos no Sporting e está a ser pretendido pelo Trabzonspor

Flávio Nazinho é um dos craques do Cercle Brugge e pode trocar de clube no mercado. O Trabzonspor está interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto treinou no Dragão e André Villas-Boas falou com os adeptos: «Estamos habituados a ter de construir esta nossa fortaleza contra as desigualdades...

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira um treino livre no Estádio do Dragão. Francesco Farioli e André Villas-Boas falaram com os adeptos.

Imprensa italiana revela interesse do Benfica em regresso de João Cancelo

João Cancelo deverá abandonar o Al Hilal no mercado de transferências de inverno. O Inter Milão poderá ser o seu destino.

FC Porto fecha a porta de saída a Francesco Farioli em janeiro

Francesco Farioli foi apontado ao Chelsea, mas o italiano não deve abandonar o Estádio do Dragão nos próximos tempos.