Lazio ataca contratação de avançado apontado ao FC Porto

A SS Lazio está em busca de reforços e tem mais um alvo definido: Artem Dovbyk é um dos jogadores sondados pela equipa da capital italiana.

Artem Dovbyk é alvo da SS Lazio. De acordo com o jornalista italiano Alfredo Pedullà, o clube da Serie A está a monitorizar o avançado ucraniano de 26 anos do Dnipro-1 e pode formalizar uma oferta nos próximos dias.

Artem Dovbyk foi associado ao FC Porto há pouco dias, mas parece ser a Lazio que leva vantagem na luta pela contratação do internacional pela seleção da Ucrânia.

Na última temporada, Artem Dovbyk apontou 29 golos e sete assistências em 39 jogos pelo Dnipro-1.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

5 possíveis jogadores revelação da Primeira Liga 25/26

O médio dinamarquês, de 19 anos, chegou à Primeira Liga e ao FC Porto com a reputação de “box-to-box” capaz de cobrir todo o corredor central.

Luuk de Jong revela ter rejeitado abordagens de clubes antes de rumar ao FC Porto

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês revela ter recusado abordagens da MLS.

Luuk de Jong e os primeiros tempos no FC Porto: «Pura alegria, mas 3 dias depois estava ao lado do caixão»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Primeiros tempos foram misto de emoções para o avançado de 34 anos.

Já é conhecida a lesão de Neemias Queta: Poste continua com a Seleção Nacional

Neemias Queta continua integrado com a Seleção Nacional. Federação Portuguesa de Basquetebol esclarece lesão do poste luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City empresta defesa brasileiro ao Girona até final da época

Vitor Reis foi emprestado pelo Manchester City ao Girona até ao final da temporada. A cedência não contempla opção de compra.

FC Porto volta a treinar no Olival e Francisco Moura continua de fora

O FC Porto realizou este sábado mais um treino no Olival. Francisco Moura continua a recuperar de lesão e fez trabalho de ginásio.

Al Nassr de Jorge Jesus prepara oferta de 30 milhões de euros ao Bayern Munique

O Al Nassr prepara oferta de 30 milhões de euros ao Bayern Munique por Kingsley Coman. Sauditas insistem no negócio.