Lazio ativa opção de compra e fecha contratação de reforço por 13 milhões de euros

Mattéo Guendouzi vai continuar na Lazio em definitivo. O clube italiano acionou opção de compra no valor de 13 milhões de euros.

Mattéo Guendouzi impressionou a Lazio que já ativou a cláusula de opção de compra vigente no seu empréstimo. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está fechado.

O empréstimo de Mattéo Guendouzi à Lazio tinha incluída uma cláusula de opção de compra de 13 milhões de euros. Este negócio pode render ao Marselha mais cinco milhões de euros mediante objetivos.

Esta temporada ao serviço da Lazio, Mattéo Guendouzi soma 40 jogos realizados nos quais marcou três golos e registou quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória quer contratar médio ao Braga e minhotos definem preço

O Panathinaikos está interessado em contratar Vítor Carvalho ao Braga. Rui Vitória aprecia médio brasileiro.

FIFA muda marcador do Boca Juniors x Benfica: Otamendi fez auto-golo

A FIFA emitiu um comunicado oficial sobre o Boca Juniors x Benfica. Primeiro golo foi mudado para auto-golo de Nico Otamendi.

Renato Paiva e a vitória histórica do Botafogo: «Fizemos o PSG beber do seu próprio veneno»

O Botafogo surpreendeu e venceu o PSG por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Renato Paiva reagiu no final do jogo.

A maldade de Fábio Vieira a Lionel Messi no Inter Miami x FC Porto

Fábio Vieira fez um túnel a Lionel Messi no Inter Miami x FC Porto. Dragões derrotados no Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Auckland City enaltece Benfica: «São como a realeza do futebol»

O Auckland City vai enfrentar o Benfica na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Paul Posa já fez a antevisão ao encontro.

João Simões renova com o Sporting até 2030: Eis os detalhes

João Simões renovou contrato com o Sporting por cinco temporadas até 2030. Médio de 18 anos já pegou na caneta.

Giorgi Kochorashvili despede-se do Levante e ruma ao Sporting: «Hoje despeço-me do clube que mudou a minha vida»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de despedida ao Levante. O médio vai representar o Sporting na próxima temporada.