Lazio coloca ponto final na fase muito positiva da Atalanta na Serie A

A Lazio recebeu e empatou com a Atalanta durante este sábado, em jogo relativo à décima oitava jornada da Serie A.

A Lazio empatou com a Atalanta por 1-1, em jogo válido pela décima oitava jornada na Serie A e realizado no Estádio Olímpico. O primeiro golo da partida foi feito por Fisayo Dele-Bashiru, aos 27′. Marco Brescianini fechou o marcador já perto do final da partida, aos 88′.

A turma de Bérgamo coloca assim um ponto final numa fase muito positiva, já que a última vez que tinha perdido pontos para o campeonato tinha sido a 28 de setembro, num empate frente ao Bolonha.

A Atalanta passa a ter 41 pontos e volta a isolar-se do Inter Milão, que venceu este sábado. Já a Lazio encontra-se em quarto lugar, com 35 pontos. Nuno Tavares foi titular, enquanto que Rui Patrício não saiu do banco de suplentes.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal já tem acordo com o AC Milan por Theo Hernández: Eis a situação

O Al Hilal chegou a acordo com o AC Milan para a transferência de Theo Hernández neste mercado. Ainda falta resposta do lateral.

Liverpool fecha contratação de lateral-esquerdo da Premier League

O Liverpool garantiu a contratação de Milos Kerkez ao Bournemouth. Lateral-esquerdo vai assinar por cinco temporadas.

Bruno Fernandes já tomou decisão e deu resposta ao Al Hilal

Bruno Fernandes rejeitou a oferta do Al Hilal. Médio português vai continuar no Manchester United de Ruben Amorim.

Real Madrid define plano B caso falhe contratação de Álvaro Carreras ao Benfica

O Real Madrid está determinado a contratar Álvaro Carreras ao Benfica. Milos Kerkez é o plano B dos merengues para a lateral-esquerda.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus anuncia Damien Comolli como novo diretor geral

A Juventus oficializou a contratação de Damien Comolli como o seu novo diretor geral. Era o presidente do Toulouse desde 2020.

Mitchell van der Gaag oficializado como novo treinador do Zurique

O Zurich anunciou a contratação de Mitchell van der Gaag como o seu novo treinador. O antigo treinador de Marítimo e Belenenses assinou até 2027.

AEK oficializa a saída de Bruno Alves

O AEK anunciou a saída de Bruno Alves do clube grego. O antigo internacional português era diretor desportivo do clube grego desde 2022.