📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazio e Juventus empatam e podem perder terreno na disputa pelos lugares de acesso à Champions League

- Advertisement -

A Lazio e a Juventus empataram a uma bola durante este sábado, num encontro válido pela jornada 36 da Serie A.

A Lazio e a Juventus empataram 1-1 durante a tarde deste sábado, num encontro válido pela 36ª. jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi marcado por Randal Kolo Muani, aos 51′, com o empate a surgir já perto do final do jogo, aos 90+6′, com o golo de Matías Vecino.

A formação orientada por Igor Tudor passa a somar 64 pontos e está no quarto posto. Já o conjunto de Marco Baroni tem a mesma pontuação e encontra-se no quinto lugar. As duas equipas podem ser ultrapassadas pela AS Roma ainda esta ronda.

Renato Veiga e Alberto Costa foram titulares. Francisco Conceição entrou ao intervalo, mas foi substituído aos 86′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes apela à união: «Amanhã será eleito um novo presidente e a prioridade será unir os benfiquistas»

João Noronha Lopes está na fila de espera para votar. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Francesco Farioli elogia bolas paradas do Famalicão e destaca 2 jogadores: «Podem criar ameaças»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Francesco Farioli insurge-se contra uma «narrativa a ser criada»: «Os nossos rivais, os media, todos querem pôr o FC Porto em baixo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Francesco Farioli toca na solução de juntar 2 avançados e de juntar Rodrigo Mora e Gabri Veiga em campo: «A prioridade é equilibrar a...

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli lança Famalicão x FC Porto: «Os jogos em casa do Famalicão são exigentes, ainda só sofreu um golo em casa»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Thomas Frank elogia Ruben Amorim: «Já encontrou a sua equipa»

Thomas Frank elogiou Ruben Amorim antes do jogo entre ambos. Tottenham e Manchester United jogam hoje para a Premier League.

José Pereira da Costa e as polémicas do dia de eleições: «A mobilização eleitoral foi feita por todas as listas»

José Pereira da Costa fez a atualização. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.