Lazio recusa Fred e Lo Celso e foca atenções em dois outros médios

A SS Lazio recusou as contratações de Fred e de Giovani Lo Celso. De acordo com o presidente do clube, o foco está nas contratações de Piotr Zielinski e de Samuele Ricci

A SS Lazio teve a opção de iniciar negociações pelas contratações de Fred e de Giovani Lo Celso. A informação foi avançada pelo próprio Claudio Lotito, presidente do clube italiano em declarações ao ‘Messaggero’.

«Estava preparado para iniciar negociações com o Manchester United FC e fazer uma proposta pelo Fred, mas o Maurizio Sarri disse-me que não. Ele não quer o Fred, e fez o mesmo com o Lo Celso. O Sarri quer o Zielinski e o Ricci», afirmou Lotito.

Fred está a caminho do Galatasaray SK e Lo Celso tem também interessados no futebol espanhol e não deve continuar no Tottenham. Os dois alvos da Lazio atuam em Itália, Zielinski no SSC Napoli (sendo também pretendido na Arábia Saudita) e Samuelle Ricci no Torino FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tem 14 anos, ainda joga pelos sub-18 do Manchester United e já impressionou Ruben Amorim

Há um novo talento a despoletar no Manchester United. JJ Gabriel é um nome seguido de perto por Ruben Amorim... com apenas 14 anos.

Lyon de Paulo Fonseca perde ao cair do pano e não chega à liderança

O Lyon foi derrotado pelo Toulouse por 2-1, com um golo nos últimos minutos, não chegando a uma liderança condicional da Ligue 1.

Wolverhampton de Vítor Pereira volta a sofrer nos últimos minutos e a ver escapar vitória: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Wolverhampton de Vítor Pereira continua à procura da primeira vitória na Premier League. Na receção ao Brighton, empate chegou nos últimos minutos.

Eis a possível e irreverente camisola de Portugal para o Mundial 2026

Já circulam imagens da possível camisola de Portugal com vista ao Mundial 2026. Equipamento só deve ser confirmado em novembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira não quer responder a Frederico Varandas agora: «Responderei a isso quando for presidente do Benfica»

Luís Filipe Vieira está em Évora em campanha para as eleições do Benfica. O candidato recusou-se em voltar a responder a Frederico Varandas.

FC Porto ao ataque após derrota da equipa B: «Uma arbitragem para a história. Vítor Ferreira deu a volta ao resultado»

O FC Porto B acusou Vítor Ferreira de influenciar o resultado. Equipa B azul e branca perdeu por 3-2 na receção ao Torreense.

João Noronha Lopes deixa mensagem a José Mourinho e aos jogadores do Benfica antes do Clássico: «Hoje vão ter milhões convosco»

João Noronha Lopes dirigiu-se ao Benfica antes do duelo diante do FC Porto. Candidato às eleições encarnadas com mensagem ao plantel.